Últimos assuntos
» [RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA
Regras Gerais  EmptyDom Jan 27, 2019 2:05 pm por Lyessa Flint

» [RP Fechada / Flashback] Ice storm
Regras Gerais  EmptyDom Jan 20, 2019 6:57 pm por Darlessa Tallhart

» Atualizações Gerais
Regras Gerais  EmptySeg Jan 07, 2019 5:05 pm por Grande Outro

» REGRAS DE BATALHAS
Regras Gerais  EmptyTer Jan 01, 2019 2:08 pm por O Corvo

» Regras de Personagens e Casas Nobres
Regras Gerais  EmptyQui Ago 31, 2017 6:47 pm por Storyteller

» Regras Gerais
Regras Gerais  EmptyQua Ago 09, 2017 2:55 pm por Storyteller

Offline

Offline


Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras Gerais  Empty Regras Gerais

Mensagem por Storyteller Qua Ago 09, 2017 2:55 pm



Regras Gerais


"Quando se entra na guerra dos tronos, ganha-se ou morre. Não existe meio-termo." — Cersei Lannister



→ Sobre o Fórum.

Seja bem vindo ao The Ice And The Fire RPG. Esse é um RPG desenvolvido e com conteúdos publicados pela autoria dos administradores, sendo assim, toda e qualquer reprodução sem o consentimento desses será considerada plágio e medidas protetivas serão adotadas.

Ps: Antes de mais nada, vale a pena iniciar ressaltando que este é um RPG baseado no universo criado por George R. R. Martin em sua série de livros, "As Crônicas de Gelo e Fogo" e na série da HBO, "Game of Thrones". Como tal, possui conteúdo violento e até mesmo erótico. Sendo assim, possível fazer interações nesses dois cunhos mencionados. Entretanto pedimos que façam isso de uma forma controlada e respeitosa sem denegrir sua imagem ou a de seus respectivos parceiros.

Além disso, a temática medieval é onipresente, assim como os elementos do universo desenvolvidos no livro e na série. Dessa maneira, não serão permitidos conteúdos que fujam totalmente dessa temática ou que desrespeitem as leis deste universo, de forma a prejudicar a imersão dos jogadores (Entende-se assim, coisas como narrar seu personagem utilizando aparelhos modernos como celulares, computadores e outras coisas que nada tem a ver com a temática medieval).

Então vamos conhecer agora as regras gerais vigentes em nosso RPG.


→ Regras Gerais.

• A educação é primordial em qualquer relação social e no ambiente de jogo onde a interação entre pessoas de culturas diferentes ocorre a todo instante se faz imprescindível que a educação seja o pilar de sustentação das ações de cada player durante sua estadia nesse RPG.

• Ninguém é obrigado a ser melhor amigo do outro, contudo ressaltamos que em nenhuma hipótese será tolerado ofensas, humilhações e conteúdos que visem denegrir o Off do personagem.

• Esse aqui é um espaço de entretenimento e diversão e buscamos tornar o RPG o mais interativo e dinâmico para vocês, portanto não façam daqui um campo de guerra em Off ou medidas não muito legais serão tomadas por parte da administração para não deixar que as ações de alguns prejudique a diversão de todos.


→ Chatbox

• O chatbox do The Ice And The Fire RPG é Off, ou seja, é um ambiente para você conversar sobre o seu personagem ou tramas, além de fazer novas amizades. Contudo, também serve como um lugar para interpretar o seu personagem, caso deseje, sendo nesse sentindo um plus para vivenciar de forma ampla tudo o que seu personagem pode lhe proporcionar e contribuir para os demais.

• Como dito o Chat é Off, portanto assuntos Off podem ser conversados sem o menor problema. Mas gostaria de frisar que discussões e brigas não serão aceitas, caso ocorram medidas cabíveis serão adotadas.

• Links no chat somente por meio de spoiler.

• E permanentemente proibido falar de outros RPGs no Chat, salvo para parceiros.

• Não é proibido os /me no chat, contudo bom senso é fundamental e nunca é demais, sendo assim nada de cenas (sexo explícito) 18+ no chat, afinal ninguém é obrigado a participar das intimidades do seu personagem e para isso existe Mps privadas e postagens.


→ Postagem

• As postagens são a forma de interagir o seu personagem com as demais pessoas, mas não é porque nunca fez um post com outro personagem que o seu não o conheça. Por exemplo, você tem cinco irmãos, mas só tem post com três deles. Ainda sim, seu personagem conhece os outros dois afinal provavelmente cresceram juntos. A não ser que por questão de trama isso não seja um fato consistente.

• O post deverá conter no mínimo 400 palavras.

• Como sabem nosso RPG e voltado para o conteúdo de várias faixas. Portanto no caso de Interações com conteúdo 18+ ou muito violento e importante que aja uma classificação ou uma legenda na coloração vermelha.

Algo como: Conteúdo 18+ ou Conteúdo Violento

• Não é possível postar em mais de um lugar ao mesmo tempo, sendo assim se estiver em Porto Real e quiser ir para Lannisporto, será preciso encerrar a interação qual se encontra primeiro ou usar a legenda "Flashback."

• Nosso sistema de postagem e utilizado por meios de RP, então para quem não conhece esse sistema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] uma breve explicação.

• Deve-se lembrar que ao criar seu personagem e começar a jogar, entendemos que o jogador tem conhecimento dessas regras e se comprometeu a cumpri-las. Também, entendemos que os jogadores leram e concordaram com os sistemas de jogo, devendo assim, se comprometerem a cumpri-los ao longo de seu jogo, embora possuam o direito de realizar sugestões de melhorias a Staff do RPG.


→ Postagem de Atualização

• Postagens de atualização devem ser realizadas no mínimo a cada trinta e cinco dias. Ou seja, se você fez o último post em 10 de abril, o próximo deve ocorrer até 15 de junho. Esta regra é geral, valendo para a maioria dos personagens, contudo, personagens criados com origem nobre deverão seguir as instruções descritas nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

• Passado 35 dias sem postagem, o player perde automaticamente a conta, que por sua vez irá para o tópico Adoção. Sendo possível reavê-la somente por ficha. Contudo, aqueles que não puderem postar nesse período e deixar avisado no tópico Ausência, não estão sob a aplicação dessa regra.

• Após realizar a postagem de Atualização é possível solicitar a mesma no tópico pré-determinado, mas isso só é válido uma vez a cada 35 dias. Sendo possível receber um valor da moeda vigente no RPG, já que essa última e essencial para a vida econômica do personagem no RPG.

• O valor é aquele contido na lista de ocupações e cargos do RPG.


→ As Punições

• Àqueles que desobedecerem as regras aqui descritas serão submetidos as devidas punições pela Staff do The Ice and Fire RPG.

• As punições serão feitas de acordo com as infrações do jogador.

• As punições incluem: envio compulsório de um personagem à adoção( em especial, se este personagem deter grande importância para a trama do RPG); banimento do chatbox; banimento de 3 à 30 dias; banimento permanente do jogador; negação de realizar tarefas administrativas em prol do jogador (como registrar um photoplayer, aprovar ficha, resetar personagens, avaliar testes), caso haja alguma irregularidade envolvendo a conta ou o personagem utilizado; enviar advertências a caixa de mensagens do jogador quando detectado comportamento nocivo que seja entendido como remediável; entre outras punições de acordo com a necessidade.



The Ice and Fire
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Storyteller
Storyteller
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos