The ice
and the fire
The War Is Coming
Parceiros [03/35]
Elite [02/06]
Gráficos [00/12]
Últimos assuntos
» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER MASCULINO
Ontem à(s) 5:36 pm por Nyessos Velaryon

» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER FEMININO
Ontem à(s) 8:13 am por Veressa

» - The Reach -
Dom Set 17, 2017 10:59 pm por Storyteller

» - The North -
Dom Set 03, 2017 9:48 pm por Storyteller

» -- Dorne --
Dom Set 03, 2017 11:49 am por Storyteller

» - The Riverlands -
Sab Set 02, 2017 11:31 am por Storyteller

» - The Iron Islands -
Sex Set 01, 2017 4:42 pm por Storyteller

» O Continente de Essos
Sab Ago 26, 2017 7:48 am por Storyteller

» - The Crownlands -
Qua Ago 16, 2017 3:07 pm por Storyteller


- The Riverlands -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- The Riverlands -

Mensagem por Storyteller em Qui Ago 10, 2017 9:05 pm




AS TERRAS FLUVIAIS

AS TERRAS FLUVIAIS, OU TERRAS DOS RIOS, É A REGIÃO CENTRAL DO CONTINENTE DE WESTEROS, CONSISTINDO-SE DE ÁREAS RICAS, FÉRTEIS E POPULAS ENTRE OS RAMOS DO TRIDENTE E A NORTE DA TORRENTE DA ÁGUA NEGRA. POR SUA POSIÇÃO CENTRAL, FREQUENTEMENTE SE TORNA UM CAMPO DE BATALHA. O "POVO DOS RIOS", COMO SÃO CONHECIDOS SEUS HABITANTES, SÃO UMA MISTURA DE GUERREIROS, PESCADORES PACÍFICOS E PLEBEUS DEVOTOS. BASTARDOS NOBRES NASCIDOS NAS TERRAS FLUVIAIS RECEBEM O SOBRENOME RIVERS.

AS TERRAS FLUVIAIS FOI A REGIÃO MAIS AFETADA NOS ÚLTIMOS CEM ANOS, SOFRENDO COM A GUERRA DOS CINCO REIS, COM A GUERRA DOS CINCOS DRAGÕES E A GUERRA CONTRA OS OUTROS. POR ANOS RESISTIRAM CONTRA AS FORÇAS DAS TERRAS OCIDENTAIS QUE ERAM ALIADAS DA COROA E DOS FREY DAS GÊMEAS. MAS SOB A LIDERANÇA DE PEIXE NEGRO E EDMURE TULLY, RECRUTARAM DISSIDENTES SORRATEIRAMENTE E CONTACTARAM A IRMANDADE SEM ESTANDARTES QUE SE ERGUERAM À FAVOR VENDO UMA OPORTUNIDADE PARA LIVRAR O POVO DAS GARRAS SANGUINÁRIAS DOS OCIDENTAIS E SUA LAIA.

COM A VINDA DA GUERRA DOS CINCO DRAGÕES OS TULLY SE DECLARARAM À FAVOR DE DAENERYS TARGARYEN E AEGON VI TARGARYEN COM A CONDIÇÃO DE SEREM RESTABELECIDOS COMO SENHORES SUPREMOS DO TRIDENTE. O ACORDO FIRMADO FOI PRODUTIVO AO ERGUER AS FORÇAS REMANESCENTES E LUTAR PELOS ANOS VINDOUROS.

ATUALMENTE AS TERRAS FLUVIAIS TEM SIDO ESPECIALMENTE PRÓXIMAS À COROA DEVIDO AOS FEITOS DO PASSADO E TAMBÉM POR ATUAREM ATIVAMENTE NA RECUPERAÇÃO DO CONTINENTE, GOZANDO DE PRIVILÉGIOS TANTO COMO AS TERRAS DA TEMPESTADE E DORNE.

AEGON VI TROUXE COM A COMPANHIA DOURADA ANTIGOS EXILADOS DE CASAS NOBRES QUE PERDERAM SEUS RENDIMENTOS, MAS QUE SE MOSTRARAM VALOROSOS, COMO OS MUDD, OS STRONG E OS LOTHSTON. TERRAS FORAM DIVIDIDAS E DADAS, SENDO QUE OS BRACKEN, BLACKWOOD E FREY PERDERAM MUITOS RENDIMENTOS DEVIDO SEUS PAPÉIS DECISIVOS NO CERCO DE CORRERRIO. OS TULLY GOVERNAM COM CUIDADO E ESTRATÉGIA, ATENTOS E DESCONFIADOS AOS SEUS VASSALOS E COM ESPECIAL DESCONFIANÇA E RANCOR DAS OCIDENTAIS.

CASA SUSERANA: Casa Tully de Correrrio.
TÍTULO: Senhores Supremos do Tridente.
CASAS PROEMINENTES: Casa Tully de Correrrio, Casa Mallister de Guardamar, Casa Strong das Gêmeas, Casa Mooton de Lagoa da Donzela, Casa Mudd de Ilha Nebulosa, Casa Bracken de Barreira de Pedra, Casa Blackwood de Solar de Corvarbor, Casa Lothston de Darry, Casa Piper de Donzelarrosa.





The Ice and Fire
Storyteller
avatar
Mensagens :
139

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Riverlands -

Mensagem por Storyteller em Qui Ago 10, 2017 11:20 pm




Casa: Tully
Lema: Família, dever, honra.
Sede: Correrrio (de fato) e Harrenhall (formalmente)
Arma Ancestral:

Trama da Casa:

Casa Tully de Correrrio é a principal casa nobre das Terras do Rio e governa a região como Lordes do Tridente. Seu castelo é Correrrio. Os Tully vêm de uma linhagem antiga de Senhores de Correrrio que data da Era dos Heróis, mas nunca foram reis. Seu emblema é truta prata pulando num campo listrado de azul e vermelho, e seu lema é "Família, dever, honra". Os membros da família tendem a ter cabelo ruivo, maçãs do rosto salientes e olhos azuis brilhantes.

Com a traição dos Frey e as forças da Coroa Baratheon e das hostes Lannister assolando as Terras Fluviais, apenas Peixe Negro foi capaz de oferecer uma resistência adequada em Correrrio, todavia, após perder o castelo para Sor Jaime Lannister e fugir, atacou a comitiva que escoltava seu sobrinho Edmure Tully, passando a recrutar e agir de forma subversiva e inteligente com táticas de guerrilha e com apoio de algumas casas das fluviais que não eram tão leais ao Trono de Ferro.

Com a Guerra dos Cinco Dragões, foram capazes de unir forças com os Targaryen que anos atrás destronaram e com a Grande Guerra que se seguiu a recuperação das Terras Fluviais foi demorada e complicada se comparada à de outras regiões como o Vale, as Terras da Tempestade e as Terras da Coroa.

Muitas casas antes exiladas retornaram para as Terras Fluviais, foram acolhidas por Edmure Tully e mantidas por seus filhos, tais como as casas Mudd, Lothston e Strong. Com a ajuda prestada as casas foram assentadas em fortalezas que havia sido tomadas pelas hostes ocidentais ou mantidas por traidores.

Os Bastardos dos Rios, filhos, bastardos e até descendentes de Walder Frey, passaram a praticar táticas de guerrilha contra os Strong e terras de senhores das fluviais - mas com especial foco nos Strong das Gêmeas - exigindo a atenção dos Tully e de alguns vassalos deles.

Com a derrota do grupo criminoso, Edmure Tully capturou Wynafrei Whent que fora casada com Danwell Frey, sendo feita viúva graças à um ataque Tully, foi então levada a Correrrio. Com um apelo real, seu nome foi restabelecido para Whent e como era viúva sem filhos foi permitido um casamento com um Butterwell do ramo secundário que apoiara Tommen I Baratheon mas que fora poupado, tendo como condição preservar o nome Whent e continuar a linhagem da casa. Essa ferramenta política de Edmure Tully garantiu a sobrevivência da casa de sua mãe, Minisa Whent e da lealdade dos Butterwell, os novos Whent passaram a ter terras que fazem fronteira com as terras Butterwell ao lado leste do Olho de Deus, na nascente de uma afluente da Torrente do Água Negra e a cidade que por ali ficava foi murada e passou a ser habitada pelos Whent de Olho de Deus.

Edmure Tully procurou imediatamente exilar Roslin Frey, e permaneceu com seu herdeiro, criando-o como um verdadeiro Tully. O homem ficou conhecido por ter amargado profundamente e quase ter matado sua esposa que fora conivente com o Casamento Vermelho. Tal atitude geraria anos depois uma quase extinção da Casa Tully quando seu filho, Hoster, batizado em honra de seu pai, fora sequestrado pelos Bastardos dos Rios mas salvo à tempo.

Com os anos seguintes, Hoster Tully herdou as terras de seu pai e casou-se com uma Strong, tendo muitos filhos e tirando a Casa Tully do risco de extinção.

Atualmente os Tully tem sido uma das Grandes Casas mais cautelosas ao lidar com seus vassalos, devido a memórias recentes de traições na Guerra dos Cinco Reis. Eles são especialmente próximos de seus novos vassalos e imprimem poder, força e ordem em suas terras, reforçando as fronteiras com as Terras Ocidentais e com a Campina, devido o ódio histórico e os acontecimentos do passado.

A relação de proximidade com a Coroa é conhecida e incursões de homens dos Clãs das Montanhas da Lua tem dado dores de cabeça na confluência do Tridente e no litoral da Baía dos Caranguejos fazendo com que os Tully, e alguns senhores dos rios fiquem inquietos e até indignados pela falta de habilidade dos lordes do Vale em lidar com tais selvagens.


Genealogia:

Ramo Principal:


Lord Braeden Tully, Senhor Supremo do Tridente e Senhor de Correrrio, Nascido em 340DD;
Sua esposa: Lady Alysanne Tully, da casa Swann, Nascida em 340DDD;
Seu filho e herdeiro: Trevor Tully, O Jovem Peixe, Nascido em 354DD;
Sua filha: ____ Tully
Seu filho: ____ Tully
Sua filha: ____ Tully


Ramo Secundário:


Seu tio: Casper Tully, Senhor de Harrenhal e Mão do Rainha, Nascido em 331DD;
A esposa de seu tio: ____ Tully, da casa ____
Seu primo: ____ Tully
Seu primo: ____ Tully
Sua prima: ____ Tully

Ramo Secundário:


Seu irmão: ____ Tully
Sua irmã: ____ Tully
Seu irmão: ____ Tully

Bastardos:

Seu irmão: _ Rivers
Seu irmão: _ Rivers




The Ice and Fire
❄️
Storyteller
avatar
Mensagens :
139

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Riverlands -

Mensagem por Storyteller em Qua Ago 16, 2017 2:54 pm




Casa: Mudd de Ilha Nebulosa
Lema: Disciplinados, inesperados e preparados.
Sede: Ilha Nebulosa
Arma Ancestral: -

Trama da Casa:

A Casa Mudd é uma antiga Casa pertencente as Terras Fluviais. Foram uma vez reis sobre o território que hoje é dividido entre dezenas de senhores dos rios. Sua história remonta até aos Primeiros Homens sendo que essa foi a única Casa de ascendência dos Primeiros Homens que governou as Fluviais. Tudo mudou quando após uma série de derrotas militares eles perderam seu reino e foram exilados para Alem do Mar Estreito.

A linhagem, no entanto, não se extinguiu, permanecendo até os dias de hoje. Tendo se estabelecido nas Cidades Livres, os Mudd se envolveram com diversos negócios em Pentos e Myr, chegando até mesmo a acumular uma boa fortuna por algum tempo. Foram reduzidos novamente a um baixo status após um banqueiro da família Mudd ter perdido uma grande quantidade em dinheiro.

Muitos dos Mudd serviram em Companhias mercenárias ao longo de Essos. Eventualmente, alguns de seus membros entraram em serviço à Companhia Dourada, o mais forte grupo de mercenários em Essos. Vieram a provar seu valor em Westeros, quando Aegon Targaryen trouxe suas hostes para invadir as Terras da Tempestade.

Sor Lorimas foi um dos soldados que mais se destacaram na campanha, portando um lugar próximo a liderança da Companhia, guiou inúmeros soldados por situações extremas. Quando desgastados pelos embates contra as forças da Campina, Lorimas se destacou após ter sido capaz de flanquear algumas das tropas dos Tyrell, permitindo uma reorganização do fronte para um contra-ataque. Seu batalhão foi quase completamente destruído nesse embate.

Pelos seus atos de heroísmo, Aegon o recompensou com a fortaleza de Ilha Nebulosa, uma ilha fortificada na junção dos ramos do Tridente que  uma vez pertencera  a Casa Fisher. Assim que foram realocados em sua nova fortaleza, iniciaram os reparos necessários, mas as obras foram prolongadas por um longo período de tempo, devido a ausência de recursos. Muito de sua ajuda foi útil na guarnição do Tridente, em uma terra destroçada pela guerra, os Mudd honraram seu compromisso com o povo e os ajudaram tanto com proteção a criminosos, como em restaurar o cultivo e a navegação entre os rios.

Desde a época em que obtiveram Ilha Nebulosa, os Mudd mantém diante dos portões de sua fortaleza, duas lanças afiadas ornadas com crânios. Um lembrete de sua origem na Companhia Dourada, que embora alguns vejam como um passado condenável, os Mudd muito se orgulham de suas conquistas e demonstram grande lealdade aos Tully, que os acolheram em suas terras.

Eles possuem uma tradição militarista, sempre os primeiros a se apresentar e garantem sempre que suas espadas e armaduras sejam de alta qualidade. A posição estratégica no Tridente os coloca próximos ao comércio e ao tráfego de mercadorias, de forma que são bastante respeitados por sua porção na defesa. A Casa não é de fato a mais rica das Fluviais, mas possui um contingente bem armado e treinado.

Os homens que alcançam a cavalaria nesta Casa são denominados Cavaleiros da Névoa.


Genealogia:

Ramo Principal:


Lord Daeron Mudd, Senhor da Ilha Nebulosa, Senhor da Névoa e Cavaleiro da Névoa, Nascido em 336DD;
Sua esposa: ____ Mudd, da casa ____.
Seu filho e herdeiro: ____ Mudd, Cavaleiro da Névoa
Seu filho: ____ Mudd
Sua filha: ____ Mudd
Sua filha: ____ Mudd

Ramo Secundário:

Seu irmão: ____ Mudd, Cavaleiro da Névoa
Seu irmão: ____ Mudd, Cavaleiro da Névoa
Seu irmão: ____ Mudd, Cavaleiro da Névoa
Seu irmão: ____ Mudd, Cavaleiro da Névoa




The Ice and Fire
Storyteller
avatar
Mensagens :
139

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Riverlands -

Mensagem por Storyteller em Qua Ago 16, 2017 2:54 pm




Casa: Strong das Gêmeas
Lema: " Sobre o rio, o aço amargo"
Sede: Gêmeas
Arma Ancestral:

Trama da Casa:

A Casa Strong foi uma vez uma Casa de extremo prestígio nas Fluviais. Seus membros lutaram ao lado dos Tully para expulsar os nascidos do ferro, hostes de Harren Hoare da terra dos Rios. Tiveram membros proeminentes, que se sentaram no Pequeno Conselho e que serviram como Mão do Rei. Os homens dessa Casa são considerados fortes, altos e robustos, o que faz jus a seu nome.

Durante o reinado de Viserys I, Sor Lyonel Strong serviu como Mão do Rei e pelo seu trabalho foi recompensado com Harrenhall após a extinção da Casa anterior que ocupava a gigantesca fortaleza. Detiveram controle sobre a propriedade e suas terras por alguns anos até que com a chegada da Dança dos Dragões, acabaram por perder seu ramo principal e foram exilados para Alem do Mar Estreito.

Nas Cidades Livres mantiveram sua linhagem em Tyrosh. Muitos de seus homens trabalhavam com o comércio na cidade, conduzindo galés pelo mar e fazendo negócio com as demais terras. Eventualmente, acabaram expulsos de Tyrosh após um de seus membros cometer um crime contra um dos arcontes. Acabaram se mudando para Pentos e de lá foram capazes de sobreviver recorrendo a engenhosidade e a força física típica de seus membros logo foi um convite para a vida mercenária. Adentraram quase que em completude na Companhia Dourada e também em Companhias como a Soprados pelo Vento. É dito que um dos Strong foi durante algum periodo, chefe de uma Companhia mercenária. Eventualmente, se juntaram a Aegon Targaryen para retomar os Sete Reinos.

Detendo a posição de sargento da Companhia, Denys Strong, junto com seu irmão Duncan Strong, acompanharam Aegon no desembarque que fizeram nas Terras da Tempestade, controlando uma vasta quantidade de terras. Após a chegada de Daenerys e seus dragões, acompanharam a Companhia nos embates que se seguiram contra os Lannister e Tyrell. Fizeram seu nome nas Fluviais, tendo sido capazes de expulsar os Lannister de volta as suas terras com auxílio dos senhores dissidentes. Após o embate, Duncan Strong foi um dos mercenários que se dispuseram a lutar voluntariamente no Norte. Ele foi morto em Fosso Callin e pela bravura demonstrada na luta contra vivos e mortos, sua família foi bem recebida nas Terras Fluviais, recebendo a fortaleza que antigamente pertencia à Casa Frey, as Gêmeas.

Após a vitória dos vivos e a ocupação definitiva da fortaleza, os Strong não ficaram totalmente seguros. Embora muito dos Frey tivessem sido mortos, perseguidos e ironicamente se juntado a Companhia Dourada, alguns dos filhos e bastardos de Walder Frey permaneceram nas Terras Fluviais e com táticas de guerrilha tentaram destruir os Strong. Denys Strong no entanto havia mantido um contingente dos ex-mercenarios veteranos. A larga experiência deles nessas táticas os permitiu caçar os diversos covis dos "Bastardos dos Rios".  A ajuda dos Mudd, Lothston e dos Tully, assim como a cooperação dos plebeus, foram essenciais para que eventualmente os bastardos foram vencidos. Sor Denys foi morto em um combate com Walder Rivers, o bastardo mais velho de Walder Frey. O filho de Sor Denys, tramou uma armadilha para Walder Rivers, que ao tentar roubar um carregamento de grãos que saíam das Gêmeas, foi emboscado e brutalmente assassinado. Os crânios de todos que se alegaram descendentes de Walder Frey agora decoram lanças em um salão das Gêmeas.

Os Strong mantém sua forte tradição militar, ligada ao treinamento com intensa disciplina e resistência ensinado a eles pela tradição da Companhia Dourada. Enriqueceram nos últimos anos, devido a fertilidade de suas terras e sua posição estratégica. São muito próximos aos Tully, seus suseranos e atualmente são bem vistos em sua região, apesar de sua origem mercenária.

Pelos anos de conflito com as Ocidentais durante a Guerra dos Cinco Dragões, são uma das Casas que mais destilam ódio contra os leões, com histórico de desavenças que já quase ameaçaram a paz entre as regiões.

Genealogia:

Ramo Principal:


Lord ____ Strong, Senhor das Gêmeas e Senhor da Travessia
Sua esposa: ____ Strong, da casa ____
Seu filho e herdeiro: ____ Strong
Sua filha: ____ Strong

Ramo Secundário:


Seu irmão: ____ Strong, Castelão das Gêmeas
Sua cunhada: ____ Strong, da casa ____
Sua sobrinha: ____ Strong

Ramo Secundário:


Seu irmão: ____ Strong
Sua irmã: ____ Strong




The Ice and Fire
Storyteller
avatar
Mensagens :
139

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Riverlands -

Mensagem por Storyteller em Qua Ago 16, 2017 2:54 pm




Casa: Mallister de Guardamar
Lema: Acima do resto
Sede: Guardamar
Arma Ancestral: Garra Negra

Trama da Casa:


A Casa Mallister de Guardamar é uma das mais antigas e poderosas Casas das Terras Fluviais. Sua história remonta grande tradição militar principalmente no combate aos nascidos do ferro. A fortaleza de Guardamar é uma das maiores e bem defendidas das Terras Fluviais e desenhada especialmente para combater os salteadores advindos das Ilhas de Ferro.

Foram uma das Casas que se juntaram aos Tully no combate as hordas de Harren, o Negro durante a conquista de Aegon. Foram uma das Casas traídas pelos Frey após o Casamento Vermelho e se renderam no cerco a Guardamar. Patrek e Jason Mallister foram aprisionados pelos Frey.

Após a chegada de Daenerys, o contingente Frey foi severamente reduzido em Guardamar e a guarnição da fortaleza rapidamente se revoltou, matando os soldados Frey e libertando Jason e Patrek. De imediato, eles tomaram em armas e ergueram seus estandartes em revolta contra o domínio Frey e em prol dos Tully dissidentes. Reuniram um exército organizado e marcharam pelas Fluviais e se reuniram a Irmandade sem Bandeiras para enfrentar os Lannister que apoiavam Walder Frey. Aegon Targaryen reforçou as fileiras dos Mallister e ajudou a vencer definitivamente a força de ocupação.

Os Mallister estavam entre as principais forças no Cerco ao Dente Dourado, quando os Senhores dos Rios receberam a notícia da rendição dos Lannister à  Aegon e Daenerys Targaryen. Uma vez vitoriosos, foram convocados pelos Tully a auxiliar a Patrulha da Noite na defesa contra os Outros. Suas forças demoraram a ser reunidas, tanto pela hesitação de Jason Mallister quanto pelo cansaço dos anos de guerra que se deram em suas terras. Por fim, Jason enviou seu filho Patrek guarnecido pelos seus melhores homens.

Patrek Mallister sobreviveu a Batalha de Ataialeste do Mar e se tornou um herói por sua bravura em combate. Recebeu a alcunha de "Águia de Garras Negras", devido a sua espada de vidro de dragão decorada com uma águia em seu cabo. No Faca Branca é dito que matou um dos Outros durante uma retirada num embate singular. Foi gravemente ferido por uma aranha de gelo, mas sobreviveu e seguiu no comando de Guardamar logo após a morte do pai.

Foram uma das Casas mais importantes na reconstrução das Fluviais, não apenas devido a sua força e recursos, mas também devido a sua resiliência e lealdade, que levantou a moral de todos na região. Auxiliaram a conter os nascidos do ferro mais aproveitadores, guardando e patrulhando constantemente a costa.

Os Mallister são muito próximos aos Tully, tendo muitos de seus filhos armados cavaleiros e criados próximos aos filhos dos Senhores Supremos do Tridente. Desconfiam dos nascidos do ferro, mas são cuidadosos na manutenção da paz e estabilidade.

Possuem uma respeitada frota, suficiente para repelir salteadores solitários e manter certa segurança na costa. Seus cavaleiros são sempre bem treinados e incentivados a combater em torneios por toda a Westeros. São uma das Casas mais estáveis, seguras e prósperas das Terras Fluviais.

Genealogia:

Ramo Principal:


Lord ____ Mallister, Senhor de Guardamar
Sua esposa: ____ Mallister, da casa ____
Seu filho e herdeiro: ____ Mallister
Seu filho: ____ Mallister

Ramo Secundário:


Seu irmão: ____ Mallister, Capitão da Frota Mallister
Sua cunhada: ____ Mallister, da casa ____
Sua sobrinha: ____ Mallister
Seu sobrinho: ____ Mallister





The Ice and Fire
Storyteller
avatar
Mensagens :
139

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Riverlands -

Mensagem por Storyteller em Sab Set 02, 2017 11:30 am




Casa: Bracken de Barreira de Pedra
Lema: Somos a Pedra no Caminho
Sede: Barreira de Pedra
Arma Ancestral:

Trama da Casa:

A Casa Bracken de Barreira de Pedra é uma casa antiga situada nas Terras Fluviais, com o sangue dos Primeiros Homens em suas veias. Eles são juramentados a Casa Tully. O brasão de sua casa é um garanhão vermelho em cima de um escudo de ouro no marrom.

Eles têm uma velha rixa contra a Casa Blackwood, vindo da Era dos Heróis, quando ambas as casas governavam como reis.

As terras Bracken estão situadas ao longo do Ramo Vermelho.

A Casa Bracken, descendentes dos Primeiros Homens, eram reis insignificantes durante a Era dos Heróis, até a chegada dos Ândalos. Os Brackens afirmam que os Blackwoods eram seus vassalos no passado, mas os traíram e usurparam sua coroa. A rixa continuou e se intensificou ainda mais quando a Casa Bracken aderiu à Fé dos Sete (os Blackwoods ainda mantêm os Deuses Antigos). Ao longo dos séculos, as duas casas se combateram, se aliaram contra inimigos em comum e trocaram insultos. É dito que o rei Benedict I Justman era um bastardo nascido da união de um integrante da Casa Blackwood e outro da Casa Bracken.

Na Guerra dos Cinco Reis a casa Bracken sob a liderança de seu líder Lord Jonos, lutou em favor do seu suserano Tully e do recém-coroado rei do Norte, Robb Stark. Porém, após a derrota desses últimos no trágico evento conhecido como Casamento Vermelho, os Bracken se renderam a casa Lannister e Frey e dobraram os joelhos para o Trono de Ferro. Sendo convencidos por Lord Tywin Lannister a sitiar Solar do Corvabor em nome do Trono de Ferro, que na época tornou-se o último reduto fiel a Robb Stark nas Fluviais, mas sob o pretexto de ganhar arrendamentos pertencentes a seus rivais Blackwood. Todavia isso não ocorreu como esperado, pois os Blackwood não se renderam aos Bracken, e sim a Jaime Lannister após uma breve negociação. Tampouco Lord Jonos ganhou o que lhe foi prometido por Tywin Lannister, percebendo em seguida o seu erro e passando nutrir um ódio profundo pelos leões do oeste.

A casa Bracken posteriormente aderiu à luta de Brynden Tully, Peixe Negro, quando o mesmo reuniu casas que até então não tinham lutado na Guerra dos Cinco Reis e libertou o seu sobrinho Edmure, os Bracken juraram novamente lealdade a casa Tully na figura de Brynden e passaram a lutar contra as forças Lannister e Frey no Tridente. Esquecendo até mesmo a sua rixa histórica contra os Blackwood e lutando a seu lado contra as forças usurpatórias das Gêmeas e do Oeste. Ganhando assim, novamente o respeito perante os Tully e as demais casas, que havia sido perdido devido a sua rendição desonrosa no final da Guerra dos Cinco Reis.

Posteriormente os Bracken se juntaram a rainha Daenerys I Targaryen na guerra contra os outros no Norte, sendo uma das poucas casas nas Fluviais que ainda tinham forças para lutar em tal batalha. Lord Jonos Bracken perdeu a sua vida na Batalha da Primavera lutando ao lado de seu rival Tytos Blackwood, o que acabou por cessar a rixa histórica entre as casas por um relativo tempo de paz.

Porém atualmente a casa Bracken reavivou a velha rixa numa disputa por arrendamentos, o que levou a uma pequena guerra travada entre Barreira de Pedra e Solar do Corvabor, resultando na morte de Lord Bernard Bracken e seu herdeiro Karmill, e do lado rival a morte dos três filhos de Lord Willas Blackwood. A guerra, no entanto, foi cessada sob a intervenção da Casa Tully, mas a rixa existente entre ambas as casas retornou e com ainda mais força do que antes. Afinal, ambas agora nutrem um ódio tremendo uma pela outra devido às vítimas dessa pequena guerra.

Recentemente quem ascendeu o poder como governante de Barreira de Pedra foi uma jovem Bracken, única filha viva de Lord Bernard Bracken e atualmente a senhora das terras de sua família e líder da casa. Ela é conhecida por ser uma jovem muito bonita e inteligente, apesar de ser constantemente menosprezada por seu rival Lord Willas Blackwood. A jovem Bracken também é famosa por ser uma senhora solteira o que levou muitos senhores nobres das Terras Fluviais a almejarem a sua mão em casamento, o que ela não pretender ter tão cedo.


Genealogia:

Ramo Principal:

Seu pai: Lord Bernard Bracken, Falecido Senhor de Barreira de Pedra, Morto em 367DD ✝️
Sua mãe: Erwyn Bracken, da casa Vance, Morta em 358DD ✝️
Lady ____ Bracken, Senhora de Barreira de Pedra, Nascida em 353DD;


Ramo Secundário:

Seu irmão: Karmill Bracken, Morto em 367DD ✝️
Sua irmã: ____ Bracken, Nascida em 355DD;
Sua irmã: ____ Bracken, Nascida em 356DD;



The Ice and Fire
❄️
Storyteller
avatar
Mensagens :
139

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Riverlands -

Mensagem por Storyteller em Sab Set 02, 2017 11:31 am




Casa: Blackwood de Solar do Corvabor
Lema: Deuses Antigos ouvi-lo
Sede: Solar de Corvarbor
Arma Ancestral:

Trama da Casa:

A Casa Blackwood de Solar de Corvarbor é uma antiga Casa do Tridente, juramentada a Casa Tully. Seu escudo é composto por um represeiro morto no interior de um escudo negro cercado por corvos em campo vermelho.

A Casa Blackwood é uma antiga Casa das Terras Fluviais, descendente dos Primeiros Homens. Foram reis pequenos durante a Era dos Heróis, e perderam essa condição quando os Ândalos vieram, mas ainda assim conseguiram manter muitos de seus legados culturais, incluindo a religião dos Deuses Antigos, sendo uma das poucas Casas ao sul do Gargalo a fazer isso.

Na Guerra dos Cinco Reis a casa Blackwood lutou em favor da casa Tully e do recém-coroado rei do Norte, Robb Stark, o jovem lobo. É Solar do Corvabor a sua sede, foi por um relativo tempo o último reduto leal a esse rei após a sua morte e derrota no trágico evento conhecido como Casamento Vermelho, Lord Tytos Blackwood posteriormente acabou tendo a sua fortaleza cercada pelas forças da casa Bracken, que havia se rendido aos Lannister e Frey e dobrado os seus joelhos para o Trono de Ferro. Lord Tytos Blackwood, no entanto, se recusou a render a sua fortaleza para os Bracken e acabou se rendendo somente a Jaime Lannister. Contudo, quando Brynden Tully, o peixe negro, escapou é junto de outras casas das Fluviais que até então não tinham lutado na Guerra dos Cinco Reis libertaram Edmure Tully. Tytos reuniu suas últimas forças e se juntou a causa, lutando juntamente a seus suseranos contra Freys e Lannisters.

Reunindo-se inclusive com Brackens que aderiram à causa e passaram a lutar em favor dos Tully, nessa época Lord Tytos Blackwood e Jonos Bracken firmaram uma trégua que apaziguou a rixa histórica entre as suas casas. Eventualmente após vencer os Freys e Lannisters, o Tridente se ajoelhou a rainha dragão, Daenerys I Targaryen, juntando-se a seu exército na marcha para o Norte a fim de lutar contra os outros (mortos). Posteriormente muitas batalhas foram travadas entre os vivos e os mortos no Norte.

E foi na última dessas batalhas conhecidas como Batalha da Primavera que Lord Tytos Blackwood perdeu a sua vida, lutando lado a lado com o seu rival e conterrâneo Lord Jonos Bracken. Desde então Solar do Corvabor e Barreira de Pedra tinham mantido uma trégua em sua rixa histórica, mas isso mudou quando a casa Bracken movida pela ambição de seu líder Lord Bernard, tentou tomar pela força alguns arrendamentos pertencentes à casa Blackwood.

Obviamente a trégua foi cessada após isso é uma guerra entre as duas casas logo foi travada, Lord Bernard conduziu as suas forças e Lord Willas Blackwood não demorou muito em sua resposta. Porém, o resultado dessa guerra foi à morte de Lord Bernard e seu herdeiro Karmill e as mortes dos três filhos de Lord Willas, além de sua esposa que também faleceu após a morte dos filhos. A guerra só foi cessada graças à intervenção da casa Tully, mas a rixa histórica que levou ambas as casas a tantas guerras agora estava de volta e com ainda mais força entre ambas as casas.

Atualmente Lord Willas se recuperou pela morte de seus parentes e tenta reconstruir a sua família, ele não tem motivos para entrar em mais guerras com os Bracken, afinal, as perdas lhe foram custosas. Todavia, ele mantém seus olhos bem abertos para Barreira de Pedra agora sob o comando de uma jovem Lady.


Genealogia:

Ramo Principal:

Lord Willas Blackwood, Senhor do Solar do Corvabor, Nascido em 338DD;
Sua esposa: Ashlyn Blackwood, da casa Moore, Morta em 368DD ✝
Seu filho: Tytos Blackwood, Morto em 367DD ✝
Seu filho: Tyon Blackwood, Morto em 367DD  ✝
Seu filho: Tygett Blackwood, Morto em 367DD ✝
Sua filha: ____ Blackwood, Nascida em 365DD;


Ramo Secundário:

Seu irmão: ____ Blackwood
Sua cunhada: ____ Blackwood, da casa ____
Seu sobrinho: ____ Blackwood
Sua sobrinha: ____ Blackwood
Seu sobrinho: ____ Blackwood

Ramo Secundário:

Seu irmão: ____ Blackwood
Seu irmão: ____ Blackwood






The Ice and Fire
Storyteller
avatar
Mensagens :
139

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Riverlands -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum