The ice
and the fire
The War Is Coming
Parceiros [05/35]
Elite [02/06]
Gráficos [00/12]
Últimos assuntos
»  Flood
Hoje à(s) 12:59 am por Meredyth Crane

» [Missão Mensal] Attempted Murder
Qui Out 19, 2017 11:52 am por Meredyth Crane

» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER MASCULINO
Ter Out 17, 2017 11:47 pm por Talion Tyrell

» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER FEMININO
Dom Out 15, 2017 11:40 pm por Feyre

» - The Reach -
Qua Out 11, 2017 12:56 am por Storyteller

» - The North -
Ter Out 10, 2017 8:51 pm por Storyteller

» -- Dorne --
Dom Set 03, 2017 11:49 am por Storyteller

» - The Riverlands -
Sab Set 02, 2017 11:31 am por Storyteller

» - The Iron Islands -
Sex Set 01, 2017 4:42 pm por Storyteller


- The Westerlands -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- The Westerlands -

Mensagem por Storyteller em Qui Ago 10, 2017 9:06 pm





AS TERRAS OCIDENTAIS

AS TERRAS OCIDENTAIS, OU TERRAS DO OESTE, SÃO UMA DAS REGIÕES QUE CONSTITUEM OS SETE REINOS DO CONTINENTE DE WESTEROS, GOVERNADA PELA CASA LANNISTER DO ALTO DO ROCHEDO CASTERLY. ANTES DA CONQUISTA TARGARYEN, ERA CONHECIDA COMO REINO DO ROCHEDO. BASTARDOS DAS TERRAS OCIDENTAIS RECEBEM O SOBRENOME HILL (COLINA).

APÓS OS EVENTOS DA GUERRA DOS CINCO DRAGÕES E DA BATALHA DA PRIMAVERA OS LANNISTER E SEUS VASSALOS TIVERAM DE USAR SUA RIQUEZA DUVIDOSA PARA AJUDAR A RECONSTRUIR OS REINOS, ASSIM COMO TODAS AS OUTRAS CASAS, ENTRETANTO, O RESSENTIMENTO POR TAL REGIÃO FICOU MARCADO NA MEMÓRIA DO NORTE, DAS TERRAS FLUVIAIS E DE DORNE COM AS AÇÕES DE CERSEI LANNISTER E JAIME LANNISTER.

AS TERRAS OCIDENTAIS, OU TERRAS DO OESTE, SÃO UMA DAS REGIÕES QUE CONSTITUEM OS SETE REINOS DO CONTINENTE DE WESTEROS, GOVERNADA PELA CASA LANNISTER DO ALTO DO ROCHEDO CASTERLY. ANTES DA CONQUISTA TARGARYEN, ERA CONHECIDA COMO REINO DO ROCHEDO. BASTARDOS DAS TERRAS OCIDENTAIS RECEBEM O SOBRENOME HILL (COLINA).

APÓS OS EVENTOS DA GUERRA DOS CINCO DRAGÕES E DA BATALHA DA PRIMAVERA OS LANNISTER E SEUS VASSALOS TIVERAM DE USAR SUA RIQUEZA DUVIDOSA PARA AJUDAR A RECONSTRUIR OS REINOS, ASSIM COMO TODAS AS OUTRAS CASAS, ENTRETANTO, O RESSENTIMENTO POR TAL REGIÃO FICOU MARCADO NA MEMÓRIA DO NORTE, DAS TERRAS FLUVIAIS E DE DORNE COM AS AÇÕES DE CERSEI LANNISTER E JAIME LANNISTER.

ATUALMENTE, OS SENHORES OCIDENTAIS TEM CUMPRIDO COM SUA OBRIGAÇÕES PARA COM A COROA DE FORMA AMARGA MAS OBEDIENTE NA QUESTÃO DOS IMPOSTOS, TODAVIA, CONTRATOS COMERCIAIS E MILITARES FORAM CORTADOS COM TODOS OS OUTROS DOMÍNIOS, PROCURANDO ESTABELECER NOVOS CONTRATOS EM SEUS TERMOS E DE FORMA MAIS VANTAJOSA PARA SI MESMOS. PREOCUPAM-SE  TAMBÉM COM A AMEAÇA DOS NASCIDOS DO FERRO E PROCURAM SE FORTALECER, ESPERANDO A MELHOR OPORTUNIDADE PARA AGIREM DE ACORDO COM SEU DESGOSTO PARA COM A COROA E OUTROS DOMÍNIOS. A CASA LANNISTER PERMANECE COMO UMA RICA FAMÍLIA E GUARDIÕES DO OESTE, ATRAVÉS DA DESCENDÊNCIA DE DAVEN LANNISTER. APESAR DA AMEAÇA A UMA CRISE DE OURO SOB A FIGURA DE CERSEI LANNISTER, O PARENTE DISTANTE, DAVEN LANNISTER, SOUBE CONTORNAR TAL SITUAÇÃO E CONTROLAR PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA REINICIAR A MINERAÇÃO E GARANTIR A PRODUÇÃO DE OURO. MUITO OURO DO OCIDENTE FOI EMPREGADO NA RECONSTRUÇÃO DE WESTEROS, COMO TODOS OS DOMÍNIOS TAMBÉM, QUE FORAM OBRIGADOS A CONTRIBUIR A SUA MANEIRA SOB A AUTORIDADE DE DAENERYS I TARGARYEN E AEGON VI TARGARYEN. OS LANNISTER E SEUS PRINCIPAIS VASSALOS CONTINUAM A SEREM DETENTORES DE MINAS QUE PRODUZEM OURO E PRATA, MAS TODO O ABUSO E FALTA DE ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO DA COROA TARGARYEN - DESESPERADA PELA RECONSTRUÇÃO APÓS A GUERRA DOS CINCO DRAGÕES E PELA GUERRA DOS OUTROS -, NA ÉPOCA DE DAVEN LANNISTER ABALOU TAL PRODUÇÃO QUE É REDUZIDA SE COMPARADA AOS TEMPOS DE TYBOLT OU TYWIN LANNISTER.

CASA SUSERANA: Casa Lannister de Rochedo Casterly.
TÍTULO: Guardiões do Oeste.
CASAS PROEMINENTES: Casa Lannister de Rochedo Casterly, Casa Lannister de Lannisporto, Casa Lefford de Dente Dourado, Casa Brax de Valecorno, Casa Spicer de Castamere, Casa Swyft de Campodemilho, Casa Marbrand de Cinzamarca.



The Ice and Fire
Storyteller
avatar
Mensagens :
149

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Westerlands -

Mensagem por Storyteller em Qui Ago 10, 2017 11:18 pm




Casa: Lannister de Rochedo Casterly
Lema: Ouça-me Rugir
Sede: Rochedo Casterly
Arma Ancestral: Lamento da Viúva

Trama da Casa:

Casa Lannister de Rochedo Casterly é uma das Grandes Casas dos Sete Reinos e a principal casa das Terras Ocidentais. Seu assento é o Rochedo Casterly , embora exista outro ramo que se situe em Lannisporto, nas proximidades. Seu brasão é um leão dourado em um campo de carmesim. Seu lema oficial é "Ouça-me rugir!". No entanto, seu lema não oficial, igualmente conhecido, é "Um Lannister sempre paga suas dívidas". O Guardião do Oeste é um Lannister por tradição.

De cabelos claros, altos e bonitos, os Lannisters são o sangue dos aventureiros de ândalos que criaram um poderoso reino nas colinas e vales ocidentais. Através da linha feminina, eles se vangloriam de Lann, o Esperto , a lendária figura da Era dos Heróis, que enganou os membros da Casa Casterly para tomar a fortaleza de Rochedo Casterly.

Os Lannister foram os pivôs da Guerra dos Cinco Reis quando Robert I Baratheon falecera, segundo muitos historiadores, pelas mãos de sua consorte, Cersei I Lannister. Tal casa participou de intensos conflitos na guerra pela sucessão do Trono de Ferro que era ameaçada por declarantes como Stannis Baratheon, Renly Baratheon etc.

Conquistaram o medo e também o ódio do povo dos rios, da Campina, de Dorne, do Norte e por aí vai. Com a vitória na Guerra dos Cinco Reis, Tommen I Baratheon, foi instalado no poder mas quem governava de fato era sua mãe de Lannister, todavia, tal quadro mudou drasticamente quando Jovem Griff, dito Aegon Targaryen, filho de Rhaegar e meses depois Daenerys Targaryen, filha de Aerys II Targaryen e tia de Jovem Griff, chegaram à Westeros.

Poucos meses antes e durante a Guerra dos Cinco Dragões, houve um evento em que alguns meistres ousaram classificar como A Cisma Ocidental. Um evento ocorrido dentro da família Guardiã do Oeste, um evento social e político, que foi concebido devido o assassinato de Tywin Lannister e Kevan Lannister. Segundo os relatos históricos, quando Daven Lannister fora nomeado Protetor do Oeste pelo Trono de Ferro, este fora influenciado por Genna Lannister, tia dos gêmeos Lannister, a cortar as relações com a Coroa e isolar a região junto dos porta bandeiras ocidentais. O motivo encontrado através das análises políticas e históricas foi que Cersei I Lannister quase exaurira os recursos da Casa Lannister em meio a uma busca desesperada e sem planejamento de estabilizar a Coroa e ganhar tempo para se reorganizar e combater as Terras Fluviais e as Terras da Tempestade, inflamadas por Jovem Griff.

Daven e Genna foram proficientes na administração das Terras Ocidentais, isolando a mesma e focando em proteger as fronteiras com os homens que lhes eram leais e compartilhavam de suas visões e antipatia por Cersei. Apesar da boa administração, a mesma não se equiparava à de Tywin Lannister e cobrava seus preços aqui e acolá, como por exemplo, a dificuldade na retomada das produções de ouro das minas da família que mais anos mais tarde e até os tempos após a derrotada dos Outros não seria mais a mesma.

Os historiadores atuais e antigos a muito insistem em escrever e declarar a bastardia de Joffrey I Baratheon, o Leão Sanguinário, Tommen I Baratheon, O Rechonchudo e Myrcella Baratheon, A Surda - fazendo troça em relação a sua orelha decepada por um fidalgote menor de Dorne - apelando para o fato de que eram filhos de Jaime Lannister. Também não há consenso geral sobre como a morte dos gêmeos se decorreu durante o Assalto a Porto Real, visto que ambos foram encontrados mortos antes que as forças Targaryen rompessem os portões da cidade.

Fato é que os Lannister perderam a Guerra dos Cinco Dragões, e sob figura perdoada de Daven Lannister e Genna Lannister, foram obrigados a cooperar durante a Grande Guerra e também na reconstrução de Westeros, tendo as forças econômicas bastante prejudicadas com as exigências econômicas para as obras e reparações, tal como para a questão alimentícia, o que é uma mágoa presente nos Leões do Rochedo até nos tempos de Gael I Targaryen e Lewyn I Martell.

As hostes Lannister participaram da Desgraça da Dádiva, utilizando seus navios para aportarem em Ponta do Dragão do Mar, mas também enviaram embarcações de menor porte para Praça de Torrhen, afim de emboscar as forças dos mortos pelo oeste e pelo sul. Nesta batalha, sofreram grandes perdas por estarem despreparados em relação ao inverno nortenho.

Participaram da Batalha da Primavera, em Fosso Cailin e junto do maior poderio dos homens triunfaram, todavia, Daven aproveitou-se da confusão do embate para golpear Harrion Karstark. Conseguiu arrancar a mão esquerda do nortenho e fazer um corte vigoroso em seu tronco, quase o matando. Declarou mais tarde que fizera isso em vingança à morte de seu pai Sor Stafford Lannister, pelas mãos de Lorde Rickard Karstark. Antes que pudesse ser julgado, fugira para o Rochedo levando uma dúzia de nortenhos para a cova num acesso de extrema fúria. Devido a suas contribuições pesadas à reconstrução do continente sua “traição” não foi julgada pelos Targaryen, tampouco pelos nortenhos, mas sabe-se que morreu sem nunca fazer sua barba e cabelo, e incrivelmente amargurado por não ter vingador seu pai.

A Casa Lannister e a Casa Karstark guardam uma rivalidade que provém desse acontecimento até os dias de hoje.

Atualmente os Lannister figuram como a segunda casa mais rica de Westeros, com minas que produzem boas quantidades de ouro e prata, embora não tão ricas e exuberantes como nos tempos de Tybolt ou Tywin Lannister. Os ourives de Lannisporto são os melhores de Westeros e sua frota é forte e preparada. Tem lidado constantemente com a crescente ameaça dos nascidos do ferro e lidado comercialmente com a Campina especialmente, taxando produtos e pessoas das outras áreas de forma mais rigorosa do que aos seus próprios ou o povo verde da Campina. Tem cumprido suas obrigações tributárias com o Trono de Ferro, mas a insatisfação e gosto amargo para com a Coroa Targaryen é mais do que evidente, inclusive, tem quebrado constantemente a Lei do Negro, que proíbe execuções de criminosos, obrigando a serem enviados para a muralha. São particularmente odiados pelo povo das Terras Fluviais, por Dorne, pelas Terras da Tempestade e a memória do Norte é recente ainda em relação aos leões. Ainda imprimem poder e respeito nas Terras Ocidentais, todavia, os Banefort, Plumm, Payne e Spicer não sejam tão fervorosos e satisfeitos com esse isolamento das Ocidentais para com os demais domínios de Westeros.



Genealogia:


Ramo Principal:


Lord Kevan Lannister II, Guardião do Oeste, Senhor do Rochedo Casterly e Escudo de Lannisporto, Nascido em 334DD;
Sua esposa: Lady Helaena Lannister, da casa Brax, A Leoa da Montanha, Nascida em 337DD;
Seu filho e herdeiro: Arys Lannister, O Leão Vermelho, Nascido em 351DD;
Sua filha: Althea Lannister, A Leoa Dourada, Nascida em 352DD;
Seu filho: Lancel Lannister, O Leão Selvagem, Nascido em 553DD;
Seu filho: ____ Lannister
Sua filha: Selysse Lannister, Pequena Leoa, Morta em 370DD ✝️

Ramo Secundário:


Seu irmão: Gerion Lannister, O Leão Sorridente, Cavaleiro, Nascido em 335DD;
Sua cunhada: ____ Lannister, da casa ____
Seu sobrinho: ____ Lannister
Sua sobrinha: ____ Lannister
Seu sobrinho: ____ Lannister

Ramo Secundário:


Seu irmão: Gerold Lannister, Nascido em 349DD;
Sua irmã: Lady Apolline Lannister, Casada com Lord Taylor Lefford, Nascida em 345DD;
Seu irmão: ____ Lannister



The Ice and Fire
❄️
Storyteller
avatar
Mensagens :
149

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Westerlands -

Mensagem por Storyteller em Qua Ago 16, 2017 2:59 pm




Casa: Lefford de Dente Dourado
Lema: -
Sede: Dente Dourado
Arma Ancestral:

Trama da Casa:


A Casa Lefford de Dente Dourado é uma das mais poderosas e ricas Casas das Terras Ocidentais, estando entre os principais vassalos dos Lannister de Rochedo Casterly. Eles controlam o Dente Dourado, uma fortaleza pequena mas extremamente bem defendida que guarda a principal rota entre as Ocidentais e as Terras Fluviais.

Sua história remonta até os Primeiros Homens e a invasão dos Andalos. Receberam suas terras de Cerion Lannister e possuem um intocável histórico de lealdade para com os Senhores do Rochedo. Seus homens estão sempre próximos aos Lannisters e são um de seus maiores aliados na região.

Durante a Guerra dos Cinco Reis, seguiram Tywin Lannister através das Terras Fluviais no intuito de defender a Coroa. Quando Cersei e Jaime assumiram o controle de facto através do Rei Tommen, eles seguiram Genna Lannister para combater as forças de Daenerys e Aegon Targaryen. Seu exército bem treinado, veterano das guerras nas Fluviais e bem equipado foi um dos mais severos páreos para as hordas dothraki. Seus soldados estavam entre as principais forças opositoras à Daenerys nas batalhas terrestres. Perderam alguns de seus membros queimados pelos dragões e a linhagem quase foi extinta. Lady Alysanne Lefford estava entre as principais lideranças da Casa.

Dente Dourado foi brevemente cercado durante a retomada das Terras Fluviais pelos Tully. Lady Alysanne se recusou a entregar o castelo mesmo diante da ameaça dos dragões. Pouco depois lhe chegou a notícia da rendição dos Lannister e nada pôde fazer a não ser dobrar os joelhos à Mãe dos Dragões. Muitos cavaleiros Lefford estavam em Fosso Callin na luta contra os mortos vivos, mas a Casa perdeu muitos recursos na empreitada.

Durante a reconstrução que se seguiu, os Lefford tiveram de fazer severas concessões para a reconstrução de Westeros e isso aprofundou neles o ressentimento contra os Targaryen. Se alinharam aos Lannister na busca de uma maior autonomia em sua região. Apesar da excelente liderança dos leões, as Terras Ocidentais perderam sua posição como a região mais próspera.

Dente Dourado embora seja uma fortaleza de menores proporções, tem uma posição geográfica que a torna um excelente ponto de defesa da rota que conecta as Fluviais e as Ocidentais. Devido aos remanescentes da Guerra dos Cinco Dragões, eles possuem certas desavenças territoriais com os Senhores dos Rios, alegando que teriam tomado deles hectares de terras de forma injusta e arbitrária. Seus opositores mais ferrenhos são os Strong das Gêmeas, que uma vez chegaram a caçoar publicamente de uma proposta de casamento dos Lefford.

Apesar das muitas concessões, eles possuem uma riqueza nas Terras Ocidentais apenas menor que a dos Lannister do Rochedo e são conhecidos pela frequente presença de seus cavaleiros e nobres na corte em Rochedo Casterly. Possuem em sua fortaleza um dos maiores septos das Terras Ocidentais e muitos peregrinos viajam pela estrada, guarnecidos pelos Filhos do Guerreiro que segundo os boatos, recebem generosas contribuições dos Lefford, chegando a possuir uma base na região.

Genealogia:

Ramo Principal:

Lord Taylor Lefford, Senhor do Dente Dourado, Nascido em 342DD;
Sua esposa: Lady Apolline Lefford, da casa Lannister, Nascida em 345DD;
Seu filho e herdeiro: ____ Lefford
Sua filha: ____ Lefford
Seu filho: ____ Lefford


Ramo Secundário:

Seu irmão: ____ Lefford
Sua irmã: ____ Lefford

Bastardos:


Seu tio: ____ Hill




The Ice and Fire
❄️
Storyteller
avatar
Mensagens :
149

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Westerlands -

Mensagem por Storyteller em Qua Ago 16, 2017 2:59 pm




Casa: Brax de Valecorno
Lema:
Sede: Valecorno
Arma Ancestral:

Trama da Casa:

Os Brax são uma das mais poderosas e importantes Casas entre os vassalos dos Lannister do Rochedo. São detentores de largas terras e recursos minerais e possuem como sede uma fortaleza em Valecorno.

Durante a Guerra dos Cinco Reis, os Brax eram um dos principais componentes nas fileiras dos Lannister, participando do Cerco em Correrio, Batalha dos Campos, Batalha de Cruzaboi, Batalha dos Vaus e a Batalha do Água Negra. Sua larga participação na guerra lhes garantiu diversas regalias durante o governo de Cersei Lannister, no entanto, a maré se voltou contra eles com a chegada de Daenerys Targaryen à Pedra do Dragão e seu casamento com Aegon Targaryen.

A Guerra dos Cinco Dragões começou e cobrou seu preço dos Brax, que lutaram bravamente para defender a Coroa. Enfrentaram severas derrotas nas Terras da Coroa e por fim nas Terras Fluviais. Durante os embates, Sor Tytos Brax, denominado o Cavaleiro Púrpura, recebeu grande reconhecimento por suas capacidades militares. Mesmo cansados e desfalcados, foram capazes de manter as hordas dothraki fora de Valecorno.

Tytos Brax foi requisitado para combater o Exército dos Mortos. Tytos de início se recusou a participar do embate, suspeitando da veracidade das afirmações. Após a derrota na Desgraça da Dádiva e o avanço dos mortos, Tytos reuniu sua hoste e marchou pelo Norte se reunindo aos outros vassalos retardatários dos Lannister. Ele liderou uma coluna de homens armados com vidro de dragão e lutou bravamente em Dedo de Perdeneira. Sumiu durante o combate, mas atrasou os Outros o suficiente para evacuação dos camponeses na região.

Pouco depois reapareceu no Gargalo, junto com uma vintena de cavaleiros. Sua sobrevivência atrás das fileiras dos mortos foi fonte de inspiração até mesmo para os que lutaram contra sua Casa no passado. Após a vitória contra os Outros, Lorde Tytos retornou para Valecorno como um homem quebrado. Havia perdido diversos dedos e uma parte do rosto para as queimaduras de frio. Assolado por diversos males, ainda conseguiu assegurar uma boa posição para os Brax. Chegou a ser acusado pelos Strong de financiar os bastardos de Walder Frey para desestabilizar a região dos Rios. Como Walder Rivers foi assassinado pelos homens dos Strong, a verdade nunca foi revelada.

Os Brax nas gerações seguintes sustentaram seu poder e proximidade com os Lannisters. Sempre vassalos fiéis, sua tradição militar é bem conhecida e louvada nas Terras Ocidentais. Sua localização montanhosa favorece a mineração e a defesa da área, o que lhes garante uma quantidade voluptuosa de riquezas. Contando como uma das mais ricas Casas das Terras Ocidentais, são grandes devotos da Fé dos Sete, tolerando muito pouco outros cultos em seu território. Possuem um desprezo significativo pelos dothraki e aqueles que os apóiam.


Genealogia:

Ramo Principal:

Lord ____ Brax, Senhor do Valecorno
Sua esposa: ____ Brax, da casa ____
Sua filha: ____ Brax
Sua filha: ____ Brax
Seu filho e herdeiro: ____ Brax

Ramo Secundário:

Seu irmão: ____ Brax
Seu irmã: Lady Helaena Brax, Senhora do Rochedo Casterly, Casada com Lord Kevan Lannister II, Nascida em 337DD;
Sua irmã: ____ Brax

Bastardos:

Seu irmão: ____ Hill



The Ice and Fire
❄️
Storyteller
avatar
Mensagens :
149

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Westerlands -

Mensagem por Storyteller em Qua Ago 16, 2017 3:00 pm




Casa: Marbrand de Cinzamarca
Lema: Ardendo
Sede: Cinzamarca
Arma Ancestral:

Trama da Casa:


A Casa Marbrand de Cinzamarca é uma Casa orgulhosa e um dos principais vassalos dos Lannister de Rochedo Casterly. Sua sede é uma fortaleza vistosa localizada onde o Rio Pedregoso começa. Possuem muitos vilarejos nas proximidades de seu castelo e largas propriedades de mineração.

Uma Casa mui nobre que sempre esteve nas fileiras dos Lannister na maioria de seus embates. Lutaram na Guerra dos Cinco Reis contra Robb Stark, tendo temporariamente perdido seu castelo, foram capazes de recupera-lo posteriormente. Addam Marbrand foi um herói desse período, filho do Lorde Marbrand se destacou na Batalha do Água Negra e reconhecido como um excelente espadachim e comandante.

Quando Cersei Lannister convocou os vassalos de sua família para deter os Targaryen, os Marbrand estavam entre os principais a seguirem Genna Lannister. Nas Terras da Coroa, seu exército enfrentou os dragões bravamente, no entanto, sofreram terríveis baixas. Foram empurrados através das Terras Fluviais e uniram suas forças no Dente Dourado resistindo aos Senhores dos Rios. Lorde Marbrand foi severamente queimado durante a guerra e morreu em Cinzamarca pouco depois da rendição dos Lannister.

Addam também demorou a aceitar o chamado contra os mortos, mas se apresentou com os Brax e Lefford no Norte para combater os Outros. Addam foi capaz de matar um dos Outros ao longo do embate, embora tenha perdido uma das orelhas, seu nome foi marcado entre os heróis das batalhas contra os mortos, quando ele massacrou dezenas de caminhantes brancos em uma carga de cavalaria que se diz ter atravessado toda a multidão de mortos.

Addam embora ferido, sobreviveu a última batalha e retornou para Cinzamarca. Tratou de reconstruir suas terras, ganhou grande respeito entre os grandes lordes. Ajudou a segurar os nascidos do ferro aproveitadores nos primeiros anos após a reconquista.

Setenta anos se passaram desde o fim da Guerra dos Cinco Dragões. Os Marbrand ainda se mantém firmes senhores de Cinzamarca, entre os mais duros, leais e conservadores senhores nas Terras Ocidentais. Sua riqueza é de tamanho considerável atualmente, despontando entre os mais ricos nas Ocidentais. Seu contingente militar é composto em sua maior por infantaria e cavalaria pesada, destinado a defender o Pedregoso.


Genealogia:

Ramo Principal:

Lord ____ Marbrand, Senhor da Cinzamarca
Sua esposa: ____ Marbrand, da casa ____
Seu filho e herdeiro: Karyl Marbrand, Cavaleiro da Cinzamarca, Nascido em 346DD;
Sua filha: ____ Marbrand
Seu filho: ____ Marbrand

Ramo Secundário:

Seu irmão: ____ Marbrand, Castelão da Cinzamarca
Sua cunhada: ____ Marbrand, da casa ____
Seu sobrinho: ____ Marbrand
Sua sobrinha: ____ Marbrand

Bastardos:

Sua filha: ____ Hill
Seu sobrinho: ____ Hill



The Ice and Fire
Storyteller
avatar
Mensagens :
149

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - The Westerlands -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum