The ice
and the fire
The War Is Coming
Parceiros [07/35]
Elite [04/06]
Gráficos [00/12]
Últimos assuntos
» Flood
Hoje à(s) 11:18 am por Keira Goodbrother

» [RP Fechada] The boar's burrow
Sex Jan 19, 2018 2:37 pm por Rohanne Lefford

» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER FEMININO
Sex Jan 19, 2018 1:36 am por Kerra

» [Dossiê] Cortnay Pryor
Ter Jan 16, 2018 11:17 pm por Senescal Cortnay

» - The Vale Of Arryn -
Ter Jan 16, 2018 11:36 am por Storyteller

» [Dossiê] Vickon Goodbrother
Dom Jan 14, 2018 11:44 pm por Vickon Goodbrother

» [Dossiê] Erich Harlaw
Dom Jan 14, 2018 8:01 pm por Erich Harlaw

» [DOSSIÊ] Katharyna Arryn
Dom Jan 14, 2018 5:25 pm por Katharyna Arryn

» [DOSSIÊ] Trevor Tully
Dom Jan 14, 2018 12:43 am por Trevor Tully


[RP Fechada +18] In the dead of night

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada +18] In the dead of night

Mensagem por Hoster Tully em Ter Jan 09, 2018 5:45 pm


In the dead of night
 
Data e Horário: 370DD às 18:02
Descrição: A RP irá começar com o post de Hoster Tully. Esta é uma RP FECHADA e conta com a participação de Aleera Mooton. E se passa nas mediações de Lagoa da Donzela. É início da noite e Sor Hoster Tully e Lady Aleera Mooton estão retornando com uma pequena escolta de uma viagem a Valdocaso.

The Ice and Fire
❄️
Hoster Tully
avatar
Mensagens :
3

Data de inscrição :
29/12/2017

The Riverlands
The Riverlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] In the dead of night

Mensagem por Hoster Tully em Qua Jan 10, 2018 9:11 pm




Sor Hoster




Familia, Dever, Honra
O corcel branco seguia cavalgando lentamente próximo a uma carruagem de madeira negra, sobre o mesmo se encontrava um nobre cavaleiro de madeixas avermelhadas e olhos azuis-claros, o seu nome? Hoster Tully, mais conhecido como Sor Hoster, um renomado cavaleiro das Terras Fluviais. Um nobre homem de armas proeminente da casa Tullt de Correrrio, e que servia a casa Mooton de Lagoa da Donzela, cuja senhora, seguia na carruagem, vindo escoltada por Hoster e uma tropa de soldados de uma pequena viagem a cidade vizinha. O cantil de água era procurado pelo cavaleiro e levado a seus lábios no objetivo de saciar a sua sede, pois, a viagem supostamente curta, estava sendo exaustiva em seu regresso, e o olhar do cavaleiro logo identificaria no horizonte que a noite não tardaria a cair. — Milady! — Chamou aproximando-se da janela da carruagem, atraindo a atenção da jovem ruiva que sob o veículo se encontrava. — Penso que deveríamos acampar aqui por hoje é seguir viagem pela manhã, a noite caiu e não é viável seguir por esse caminho nesse horário. — Explicou para a jovem senhora de Lagoa da Donzela, a quem vinha servindo há algumas estações.

Ordenando posteriormente que a escolta parasse e montasse acampamento a alguns metros da estrada, também que levassem os cavalos para saciar a sua sede em algum córrego próximo da região.  — Você ficará bem? Não é acostumada a viajar, tampouco a ficar em acampamentos. — Balbuciou, retornando para próximo da carruagem, pouco tempo depois, encarando a jovem, de nome Aleera, nobre líder da casa Mooton.  — Deseja um pouco de água? — Indagou, pegando o seu cantil com água e estendendo para ela, preocupado com o bem-estar de sua suserana, uma vez que a jovem Lady era inexperiente em situações como aquelas.  — Deveria se juntar a nós e se aquecer um pouco próxima a fogueira. — Comentou respectivamente, observando-a com um pequeno sorriso prostrado nos lábios.

Já que Hoster basicamente nutria uma afeição e devoção muito forte para com a jovem, que a seu ver era um exemplo de beleza e simpatia, apesar de ser muito animada e dedicada em outro sentido, mesmo sendo aparentemente tão nova. O fato é que em outras palavras, Aleera mexia com a cabeça do cavaleiro, e a relação entre ambos não se resumia apenas a suserana e vassalo, mas, numa tórrida relação de amantes, que poderia não cair muito bem para imagem dela caso fosse descoberta. Porém, o cavaleiro fazia o seu máximo para proteger esse segredo de terceiros, assim como a posição da jovem lady perante o seu povo. — E então? Não deseja se aquecer? Fará um pouco de frio, você sabe. — Manteve o olhar sobre ela, estendendo a mão para a mesma, a espera de uma resposta.



Hoster Tully
avatar
Mensagens :
3

Data de inscrição :
29/12/2017

The Riverlands
The Riverlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] In the dead of night

Mensagem por ALEERA MOOTON em Sab Jan 13, 2018 3:24 pm

ALEERA MOOTON
Faltava pouco para o anoitecer a longa estrada parecia maior, à medida que o tempo ia se passando, e os cavalos iam timidamente deixando as marcas de seus cascos no chão por onde a comitiva ia passando. Em meio a tudo isso, a jovem lady ia observando a flora ao seu redor, vendo as belezas por onde se embrenhavam. Alegre pela viagem, mas ainda assim conhecendo a exaustão que tal emanava. Aleera estava contente também, pelo fato de tudo haver transcorrido bem em sua visita aos amigos de sua casa em valdocaso, os Rykker. Uma viagem antes de mais nada política, onde pode ver que os laços que unem as Casas não se fora com a morte de seus progenitores. A todo instante deparava-se com a preocupação de Hoster, seu leal cavaleiro e conselheiro, amigo de seu progenitor que após o falecimento do mesmo, resolveu servi-la como agradecimento a memória dos antigos lordes Mootons, seu pai e sua mãe, com quem a seu ver, possui as dívidas de honra. Era um homem belo e honrado, que em muito a apoiava e instruía no que necessário fosse. Seu defeito era ser demasiado preocupado às vezes, com tudo. O que nem sempre se mostrava um defeito.

Sua fala quanto a melhor escolha, de acampar próximo a estrada, uma vez que a noite batia a porta era sensata ela pensou, uma vez que, o caminho para lagoa da donzela, saindo de valdocaso era de fato uma rota mais rápida, no entanto, mais perigosa, uma vez que não era tão movimentada como a que se estende ao longo da costa. — Acho que tem razão Sor Hoster, deixo isso aos seus cuidados. — Respondeu com serenidade a jovem lady. E assim, com a liderança de seu homem de confiança, logo tudo estava preparado para que pudessem acampar ali, a alguns metros da estrada. Durante todo o trabalho, a senhora da casa Mooton se manteve serena, absorta em seus pensamentos em sua carruagem. Pensando em suas alegrias e tristezas da vida. Se perguntando sobre sua pequena irmã — O que estará fazendo a esta hora? — .

Quando se pegou de sobressalto com Hoster que vinha puxar assunto com ela. Ainda que presa em suas memórias gostava de ver o zelo do mesmo, e contemplar que ainda havia alguém para cuidar dela. — Obrigada Sor, aceitarei a água que me oferece. — Tomou o cantil com um certo cuidado das mãos dele. Levando delicadamente aos lábios róseos, fechou os olhos em pequenos goles foi tomando o líquido, de cabeça erguida e olhos fechados. Enquanto isto, o ouviu a convidar para se aquecer junto à fogueira com os demais. Notou então que a escuridão da noite já devorava a luz do dia. E que mesmo suas damas de companhia já buscavam o calor. Porém, saindo de seu estado de transe reflexivo, notou em seu cavaleiro ali, diante de sua janela. Pela pressa, acabou por derramar um pouco de água pelos lábios, e esta escorreu por sua pele branca, findando no pequeno, porém, visível decote que a enfeitava. Ela observou por um momento apenas com o susto da ocasião, tentando secar-se, dando um pequeno risinho tímido de quem cometera uma gafe. Quando voltou seus olhos ao cavaleiro. Notou que ele já possuía um olhar diferente, — algo a ser maliciosamente explorado —, disse ela a si.

Seu corpo começou a esquentar, e em instantes já sabia o que queria, mas observou a presença de demasiados olhares ao redor para ter para si, seu amante. As bochechas brancas tornaram-se róseas, e seu olhar para o mesmo tomou um ar malicioso que o mesmo há tempos já conhecia. A garota, embora jovem, sabia, e conseguia como ninguém, transmutar uma imagem doce de inocência, em pura perversão e erotismo em segundos. — Ah, quero me aquecer sim… — Começou sua fala descendo da carruagem, segurando na mão dele que oferecia ajuda. —  … Mas não sei se isto pode ser resolvido com uma fogueira… — Falou o encarando com malicioso sorriso, olhando-o de baixo para cima, por conta da diferença de alturas. — Não acha melhor relembrarmos as noites em meu castelo, onde você me aquece de verdade? — Falou aconchegando-se em seu peito, discretamente, para que mais ninguém no acampamento percebesse ou os ouvisse.


ALEERA MOOTON
avatar
Mensagens :
6

Data de inscrição :
29/12/2017

The Riverlands
The Riverlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] In the dead of night

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum