The ice
and the fire
The War Is Coming
Parceiros [05/35]
Elite [02/06]
Gráficos [00/12]
Últimos assuntos
»  Flood
Hoje à(s) 12:59 am por Meredyth Crane

» [Missão Mensal] Attempted Murder
Qui Out 19, 2017 11:52 am por Meredyth Crane

» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER MASCULINO
Ter Out 17, 2017 11:47 pm por Talion Tyrell

» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER FEMININO
Dom Out 15, 2017 11:40 pm por Feyre

» - The Reach -
Qua Out 11, 2017 12:56 am por Storyteller

» - The North -
Ter Out 10, 2017 8:51 pm por Storyteller

» -- Dorne --
Dom Set 03, 2017 11:49 am por Storyteller

» - The Riverlands -
Sab Set 02, 2017 11:31 am por Storyteller

» - The Iron Islands -
Sex Set 01, 2017 4:42 pm por Storyteller

The Night's Watch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Night's Watch

Mensagem por Storyteller em Sex Ago 11, 2017 3:23 pm

A Patrulha da Noite

A PATRULHA DA NOITE É UMA ORDEM MILITAR DEDICADA À MANUTENÇÃO DA MURALHA, A IMENSA FORTIFICAÇÃO NA FRONTEIRA NORTE DOS SETE REINOS, E À DEFESA DOS REINOS DOS HOMENS DAQUILO QUE SE ENCONTRA ALÉM DELA. A FUNDAÇÃO DA ORDEM REMONTA À ERA DOS HERÓIS, QUANDO OS OUTROS FORAM FORÇADOS DE VOLTA AO EXTREMO NORTE. OS HOMENS DA PATRULHA DA NOITE VESTEM APENAS O NEGRO.

A PATRULHA DA NOITE, SOB COMANDO DE JON SNOW FOI A PEÇA CHAVE PARA A DESCOBERTA DA AMEAÇA DO EXÉRCITO DOS MORTOS, ATUANDO NA GUERRA CONTRA OS MESMOS DE FORMA SURPREENDENTE. APÓS A GUERRA, SOFRERAM COM BAIXAS EXTREMAMENTE ALTAS QUE COLOCARAM A EXISTÊNCIA DA ORGANIZAÇÃO EM PERIGO, NO ENTANTO, UM LEVANTE DE LORDES DO NORTE E DE OUTRAS REGIÕES QUE SE COMPADECERAM PROFUNDAMENTE COM A SITUAÇÃO DA ORDEM CONTRIBUÍRAM PARA SUA REORGANIZAÇÃO, MAS, O NORTE TEVE O MAIOR TRABALHO EM RECONSTRUIR A ORGANIZAÇÃO.

ATUALMENTE A PATRULHA DA NOITE GOZA DE UM STATUS DE PRESTÍGIO, SENDO AUTO SUSTENTÁVEL GRAÇAS AO POVO DE ORIGEM SELVAGEM QUE POVOOU A DÁDIVA COM INTUITO DE PLANTAR E CRIAR ANIMAIS. MUITOS LORDES NORTENHOS PASSARAM A ENVIAR SEUS FILHOS CAÇULAS PARA SERVIR COM HONRA, TODAVIA, TAL ATITUDE DIMINUIU CONSIDERAVELMENTE NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS. EM WESTEROS, NO REINADO DE DAENERYS TARGARYEN E AEGON VI TARGARYEN A PENA DE MORTE FOI SUSPENSA COM A CHAMADA LEI DO NEGRO. TAL LEI DETERMINAVA QUE A EXECUÇÃO DE CRIMINOSOS ERA PROIBIDA, E QUE OS MESMOS DEVERIAM SER MANDADOS PARA SERVIR A PATRULHA, ENTRETANTO ESSE DECRETO TEM SIDO NEGLIGENCIADO NA CAMPINA E NAS OCIDENTAIS.

A PATRULHA DA NOITE CONTA COM MAIOR PODER E STATUS DO QUE NA ÉPOCA DOS CINCO REIS. ELES OCUPAM ATUALMENTE CINCO CASTELOS SENDO: ATALAIOESTE DA PONTA, TORRE SOMBRIA, FORTENOITE, CASTELO NEGRO E ATALAIALESTE DO MAR.

"Escute as minhas palavras e testemunhem os meus votos. A noite chega, e agora começa minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que trás consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou minha vida e a minha honra a Patrulha da Noite. Por esta noite, e por todas as noites que estão por vir." - Juramento da Patrulha da Noite

Senhor Comandante da Patrulha da Noite:
Primeiro Patrulheiro:
Primeiro Intendente:
Primeiro Construtor:

The Ice and Fire
Storyteller

Narrador
Narrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: