The ice
and the fire
The War Is Coming
Parceiros [05/35]
Elite [02/06]
Gráficos [00/12]
Últimos assuntos
»  Flood
Hoje à(s) 12:59 am por Meredyth Crane

» [Missão Mensal] Attempted Murder
Qui Out 19, 2017 11:52 am por Meredyth Crane

» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER MASCULINO
Ter Out 17, 2017 11:47 pm por Talion Tyrell

» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER FEMININO
Dom Out 15, 2017 11:40 pm por Feyre

» - The Reach -
Qua Out 11, 2017 12:56 am por Storyteller

» - The North -
Ter Out 10, 2017 8:51 pm por Storyteller

» -- Dorne --
Dom Set 03, 2017 11:49 am por Storyteller

» - The Riverlands -
Sab Set 02, 2017 11:31 am por Storyteller

» - The Iron Islands -
Sex Set 01, 2017 4:42 pm por Storyteller


Beyond the Wall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Beyond the Wall

Mensagem por Storyteller em Sex Ago 11, 2017 3:26 pm



O Povo Livre

PARA LÁ DA MURALHA É UM TERMO GENÉRICO QUE SE REFERE À REGIÃO MAIS AO NORTE DE WESTEROS, COMPREENDENDO AS TERRAS AO NORTE DA MURALHA. É POVOADA PELO POVO LIVRE OU SELVAGENS. LIMITANDO-SE A LESTE COM O MAR TREMENTE E A OESTE PELO MAR DO POENTE.

AS TERRAS ALÉM DA MURALHA SÃO, SOBRETUDO, SELVAGENS, INDOMADAS E NÃO SÃO MAPEADAS. O CLIMA É DURO E EXTREMO, PRINCIPALMENTE NAS TERRAS DE SEMPRE INVERNO. A REGIÃO AO NORTE DA MURALHA INCLUI A FLORESTA ASSOMBRADA, UMA GRANDE ARBORIZAÇÃO DE TAIGA QUE COBRE A MAIOR PARTE DA ÁREA, ESTENDENDO-SE DA MURALHA ÀS LONGÍNQUAS TERRAS DE THENN. APESAR DE NÃO EXISTIREM ESTRADAS, HÁ DIVERSAS TRILHAS DE CAÇA, CAMINHOS E ANTIGOS LEITOS DE CÓRREGOS, CHAMADOS DE ESTRADAS DOS PATRULHEIROS, E SÃO USADAS TANTO PELOS MEMBROS DA PATRULHA DA NOITE QUANTO PELOS SELVAGENS.

OS SELVAGENS CONTRIBUÍRAM NA GUERRA CONTRA OS OUTROS AO LADO DE JON SNOW E SOB COMANDO DOS FAMOSOS HERÓIS TORMUND GIANTSBANE  E MANCE RAYDER QUE UTILIZOU DE SUBTERFÚGIOS PARA ENGANAR STANNIS BARATHEON E SOBREVIVER A SUA MORTE PELA FOGUEIRA. O REI PARA LÁ DA MURALHA ABDICOU DE SEU TÍTULO QUANDO UNIU FORÇAS COM JON SNOW, E MORREU NA BATALHA DE ATALAIALESTE DO MAR, SENDO ETERNIZADO POR CANÇÕES SELVAGENS QUE SE ESTENDERAM ATÉ MESMO AO POVO NORTENHO AO SUL DA MURALHA.

COM A RECONSTRUÇÃO DO CONTINENTE APÓS OS OUTROS, MUITOS SELVAGENS MORRERAM, MAS VELHOS, CRIANÇAS E MULHER PASSARAM A POVOAR A DÁDIVA E CULTIVAR, LEVANDO VIDAS TRANQUILAS QUE SEMPRE HAVIAM BUSCADO POR INÚMERAS DÉCADAS E SÉCULOS. NO ENTANTO, UMA BOA PORÇÃO DE SELVAGENS LIDERADOS PELO MAGNAR DE THENN PREFERIRAM SE ESTABELECER NA PARA LÁ DA MURALHA, SENDO QUE TERIAM OPORTUNIDADE DE ATRAVESSAR A MURALHA CONTANTO QUE JURASSEM PACIFICIDADE A PATRULHA DA NOITE E AOS WESTEROSI.

O VALE THENN E DUROLAR FORAM RECONSTRUÍDOS COM AS DÉCADAS E ESTES PROSPERARAM COM O VERÃO LONGO E INTENSO QUE AMENIZOU AS CONDIÇÕES HOSTIS, COMO TAMBÉM PELO ESCAMBO GARANTIDO POR CONTRABANDISTAS E PELA PATRULHA DA NOITE QUE NÃO SE ESQUECEU DOS FEITOS DOS MESMOS. UM NOVO VILAREJO ORGANIZADO FOI FUNDADO NUM VALE NAS PRESAS DE GELO, UM ASSENTAMENTO QUE BENEFICIOU-SE DAS FONTES TERMAIS. BENEFICIARAM-SE TAMBÉM DO GUADELEITE E DA FLORESTA ASSOMBRADA QUE FORNECIA CAÇA, MATERIAIS E PEQUENOS POMARES NOS VERÕES E PRIMAVERAS.

ATUALMENTE TEM MANTIDO UMA RELAÇÃO DE DESCONFIANÇA PARA COM A PATRULHA DA NOITE DEVIDO AOS ESCAMBOS E SALVA PASSAGEM GARANTIDOS À DÉCADAS ATRÁS QUE NÃO ESTÃO SENDO CUMPRIDOS. BOATOS VEM SURGINDO NO VALE THENN E NO VALE DE GELO (ASSENTAMENTO DAS PRESAS DE GELO) DE QUE ANCIÕES TEM TIDO SONHOS VERDES ENVOLVENDO COISAS NAS TERRAS DE SEMPRE INVERNO.

REI PARA LÁ DA MURALHA: Harold Wolfbane
MAGNAR DE THENN: Uddam Svalblod



The Ice and Fire
Storyteller
avatar
Mensagens :
149

Data de inscrição :
07/08/2017

Narrador
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum