The ice
and the fire
The War Is Coming
Parceiros [07/35]
Elite [04/06]
Gráficos [01/12]
Últimos assuntos
» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER FEMININO
Hoje à(s) 7:05 pm por Mychella Merryweather

» Flood
Hoje à(s) 6:17 pm por Ayesha Nymeros Martell

» [RP Fechada] Problems, frustrations and feelings
Ontem à(s) 10:45 am por Argus Reed

» - The Westerlands -
Seg Fev 19, 2018 11:51 am por Storyteller

» Solicitação de Photoplayer Masculino
Sab Fev 17, 2018 10:39 pm por Lorent Tyrell

» [RP Fechada] The family that moves my interests
Sab Fev 17, 2018 8:50 pm por Jeyne Tully

» [RP Fechada +18] In the dead of night
Sex Fev 16, 2018 3:56 pm por Hoster Tully

» [RP Fechada +18] This is my strength
Sab Fev 10, 2018 5:27 pm por Aaron Crakehall

» [Dossiê] Arthur Manderly
Sex Fev 09, 2018 12:41 am por Arthur Manderly


[RP Fechada +18] This is my strength

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada +18] This is my strength

Mensagem por Aaron Crakehall em Qui Fev 01, 2018 3:32 am


This is my strength

Data e Horário: 370DD às 13:00PM
Descrição: A RP irá começar com o post de Aaron Crakehall. Esta é uma RP FECHADA COM CONTEÚDO ADULTO e conta com a participação de Aaron Crakehall e Rohanne Lefford Crakehall. E se passa em Paço de Codorniz. Após a chegada inesperada da Donzela de Dente Dourado o Lorde de Codorniz cede aos encantos de sua esposa.

The Ice and Fire
❄️
Aaron Crakehall
avatar
Mensagens :
18

Data de inscrição :
02/01/2018

Localização :
Paço de Codorniz

The Westerlands
The Westerlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] This is my strength

Mensagem por Aaron Crakehall em Sab Fev 10, 2018 5:27 pm

none so fierce


Não bastaram muitas passadas para que contornassem o salão, alguns corredores e pátios para que então chegassem até os aposentados destinados ao Lorde e Lady de Codorniz. Uma grandiosa porta de carvalho com dobradiças de aço preenchia boa parte da parede ao final de um corredor escuro, onde somente a presença de tochas ardentes proporcionava os únicos feixes luminosos. A presença de qualquer guarda na proximidade era inexistente por trás das grossas paredes do forte, deixando então um silêncio mutuo por ali.

Acompanhado de sua esposa logo mais seguiu em frente, empurrou a pesada porta e deixou que a mesma adentrasse ao quarto. Apesar de tudo mantinha os cortejos pela jovem, não somente por sua tamanha beleza, mas também por toda sua forma de agir e pensar. Em contrário ao Lorde Lefford a jovem não havia herdado qualquer brutalidade de sua linhagem, mas sim aspectos inocentes, frios e perigosos.

— Assumo que há pouca beleza em meu forte, mas garanto que milady estará confortável durante sua estadia sobre este teto. — Pronunciou enquanto observava a donzela adentrando ao cômodo dispondo de toda sua graciosidade natural. As curvas que haviam sobre o corpo de Rohanne eram bem desenhadas, onde facilmente podia-se notá-las mesmo sobre suas vestes; tamanha beleza jamais conseguiria se esconder de modo algum. — Todos os preparativos para vossa recepção foram tomados, ajustes podem ser feitos de acordo com sua vontade e assim será até que esteja habituada. — Fechou a porta por completo e então se aproximou da loira.

A união de ambos nasceu diante de todo respeito pelo qual o Crakehall possuía com o Lorde Lefford, um antigo companheiro e mentor que lhe repassou grandes ensinamentos para levar por toda sua vida. Sua promessa com o tal se tornou algo absoluto, colocando a disposição de sua casa para se unir à dele e então dar seguimento para boas relações que firmariam todos os pilares dentro das Ocidentais. Os tempos estavam difíceis e pouco podia fazer a respeito se não tomar decisões políticas. Felizmente o destino entregou em suas mãos alguém com Rohanne que sem ao menos dizer seu próprio nome conseguiu fisgar seu coração e alma de uma única vez.

Lentamente se aproximou da loira que provavelmente estava desgostosa com a pouca comodidade que teria em seus novos aposentos, não sabia ao certo, mas também decidiu que não perguntaria sobre. Como se estivesse hipnotizado por seus encantos, dispensou qualquer assunto em que estava prestes a tratar por ali, simplesmente deixando com que se corpo tomasse as decisões por si só. Sua carne não ligava nem um pouco para formalidades.

— Sempre me questiono sobre o quão envolvente consegue ser. — Aproximou as mãos sobre a nuca dela, tocando sua pele com a pouca delicadeza que possuía e deslisou suas palmas ao longo de seus ombros, lhe acariciando e descendo sobre seus braços. Não conseguiu encará-la por ela estar virada para a direção oposta, mas não precisava disto. Teve que se inclinar um pouco para que conseguisse aproximar mais, empurrando seus cabelos que pouco cobriam suas orelhas e então deixando uma mordida sobre seu lóbulo direito.

Mesmo com a pouca proximidade conseguiu sentir o calor se espalhar por seu corpo, algo tão intenso como todas às vezes que esteve sobre a companhia da Lefford. Pouco conseguia explicar sobre a sensação que lhe invadia, uma vez que contou sobre o ocorrido tempo atrás com a mesma para o Meistre de sua casa, onde então o velho interpretou a situação como um desejo carnal e completamente inoportuno. Certamente seu corpo correspondia ao dela, mas havia algo a mais, um sentimento que iria além de apenas prazer carnal.

Suas mãos exploraram as curvas acentuadas por trás do vestido, partindo de cima para baixo e encerrado-se sobre a região de sua cintura, agarrando-a e então a puxando para trás em sua direção. O volume existente dentro de suas calças podia ser notado e isto ela já havia reparado desde seu encontro anteriormente no salão. Estava complicado de se controlar diante da tentação vinda dela.

Seus lábios migraram de sua orelha e sem hesitação partiram em busca da boca dela, prontos para tê-la mais uma vez.

(ross)
Aaron Crakehall
avatar
Mensagens :
18

Data de inscrição :
02/01/2018

Localização :
Paço de Codorniz

The Westerlands
The Westerlands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum