[RP Fechada] Serpentes na Água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Serpentes na Água

Mensagem por Harold Hoare em Sex Maio 11, 2018 5:22 pm


Eu sou a tempestade, meu senhor. A primeira e a última
Sangue Negro


Harold havia aportado em Seixeira no início da manhã. Os rápidos dracares Hoare eram capazes de mobilizar uma grande quantidade de água entorno de si, sendo movidos a uma velocidade assustadora, muito acima das galés comuns dos homens das terras verdes. Por conta disso, aquele povo dominava o mar, apesar da natureza primitiva de suas embarcações. A manhã ainda estava se formando, com a penumbra da noite recuando por trás deles, no momento em que Harold Hoare encontrou o intendente de Cornatelo para mobilizar as tropas do local.

Cerca de dois mil homens aportaram nos navios. Todos eles nascidos do ferro. Somaram então a seu contingente vinte e cinco dracares com seus símbolos ostentando alto o orgulho Goodbrother. O desembarque em peso já estava pronto quando ali o Hoare chegou, de modo que a conversa com o intendente e com o almirante Goodbrother, servia para o legítimo recolhimento das tropas por parte do irmão do suserano. Também foi ali que os Codd, infames nas Ilhas, se uniram aos demais nascidos do ferro com seus dez humildes dracares.

[...]

Em Velha Wyk os Drumm cederam mais vinte dracares para os Hoare, armando a frota ainda mais com o poder de luta de mais mil homens, que uma vez em seus navios se reuniram ao suserano para forçar uma abertura no mar, como os nascidos do ferro eram, feras lançadas na superfície da água.

[...]

O porto seguinte foi o de Pyke, com os Greyjoy se juntando ao poderio Hoare, armando-os com mais mil tropas e dez dracares. A cobra verde dos Botley estava ostentada sobre o porto principal da ilha, conforme as tropas já embarcadas começavam a soltar as cordas, liberar as velas e iniciar os remos para sair da baía que servia como ancoradouro. Logo as águas se tornaram turvas e esbranquiçadas, quando a Lula Gigante se reuniu aos chifres dos Goodbrother, aos Hoare e Drumm.

[...]

O trajeto então, conforme era esperado, aportou por fim em Dez Torres. Lá os Harlaw, com sua foices brancas em fundo negro, equiparam a frota dos nascidos do ferro com mais vinte e cinco dracares. As enormes torres ficaram para trás, conforme a frota avançava, já com mais de uma centena de dracares, enchendo a Baía dos Homens de Ferro.

[...]

Harold havia enviado uma equipe de dracares a frente para reconhecimento, além de espalhar outros pela retaguarda e pelas laterais da frota. Os da frente deveriam averiguar a utilidade do espaço construído pelo irmão do Rei para atravessar as Terras Fluviais mais facilmente. Quando chegou ao sul de Guardamar, na visão de um ponto específico da costa assinalado por Harold para ser a desembocadura de seu rio. Lá estava ele, fluindo pela costa, de maneira que os dracares começaram a passar um a um, usando de seus remos para atravessar o rio com mais força. Durante horas, os dracares foram adentrando os rios em pequenos grupos, alguns em duplas e outros sozinhos em fila, criando um congestionamento de navios que duraria até o momento em que adentrasse o Ramo Azul definitivamente. O destino, era Lagoa da Donzela.


Tropas:

Hoare: Cinco mil homens e cinquenta dracares
Drumm: Mil homens e vinte dracares
Greyjoy: Mil homens e vinte dracares
Harlaw: Dois mil homens e vinte e cinco dracares
Goodbrother: Dois mil homens e vinte e cinco dracares
Codd: Dez dracares
Tawney: Dez dracares


Copyright ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Harold Hoare
avatar
Isles and Rivers

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum