[RP Fechanda] Dias de Castamare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechanda] Dias de Castamare

Mensagem por Reynard Reyne em Qua Maio 23, 2018 11:12 pm



Dias de Castamare

LUGAR: Castamare
HORA: 127 DP, terceiro dia de Luzia, 08:00
QUEM: Reynard Reyne e Louise Reyne

DESCRIÇÃO DA RP

Copyright ⌘ Mayu Amakura
Reynard Reyne
avatar
The Rock

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechanda] Dias de Castamare

Mensagem por Reynard Reyne em Qua Maio 23, 2018 11:19 pm



Red Lion


Reynard havia acordado cedo aquela manhã, como sempre fazia, e foi assistir o treino dos cavaleiros no pátio do castelo. Reynard Reyne gostava de pensar que havia sido um grande cavaleiro um dia. Havia lutado quando os Mallister tomaram o Despenhadeiro e quando os Hoare atacaram as Colinas Pendric, onde havia enterrado a pretensão de Horgan Hoare à Cadeira de Pedra do Mar, antes de um guerreiro das ilhas o acertar com seu machado.
O corte foi uma coisa feia, acertou nas juntas da manopla na mão e arrancou alguns dedos do Reyne, enquanto seus companheiros diminuíam o número de soldados ocidentais. Ferido e derrotado, Reynard ordenou a retirada e se refugiou em Forte Desgraça, onde foi recebido primeiro com taças de vinho, depois com a fria cela de uma masmorra. A traição de Lorde Banefort jamais poderia ter sido esquecida por Reyne, ainda mais quando ele olhava todos os dias para o coto que ficava onde costumava haver uma mão que teve de ser amputada por não receber o tratamento adequado causado pelo soldado Hoare.
Como havia perdido a mão esquerda, Reynard pensou inicialmente que aquilo não afetaria sua esgrima. Mas descobrir que sua mão prendia um escudo mas não dava a mesma firmeza ou destreza que uma mão de verdade, ou que não poderia nunca empunhar uma lâmina bastarda com ambas as mãos em uma estocada ou bloqueio havia provado ser extremamente problemático.
Reynard olhava para sua mão dourada e para os cavaleiros no pátio a partir de uma varanda. Espadas cegas se chocavam ou acertavam a madeira dos escudos e homens trocavam risos, provacações e xingamentos, parecendo mais garotos do que homens feitos e cavaleiros ungidos.
Satisfeito com o desempenho dos soldados e insatisfeito com suas memórias, Reynard ordenou a uma serva que fosse chamar sua Louise.

And so he spoke, and so he spoke
That lord of Castamere
Copyright ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Reynard Reyne
avatar
The Rock

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum