Últimos assuntos
» [RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA
Regras de Personagens e Casas Nobres EmptyDom Jan 27, 2019 2:05 pm por Lyessa Flint

» [RP Fechada / Flashback] Ice storm
Regras de Personagens e Casas Nobres EmptyDom Jan 20, 2019 6:57 pm por Darlessa Tallhart

» Atualizações Gerais
Regras de Personagens e Casas Nobres EmptySeg Jan 07, 2019 5:05 pm por Grande Outro

» REGRAS DE BATALHAS
Regras de Personagens e Casas Nobres EmptyTer Jan 01, 2019 2:08 pm por O Corvo

» Regras de Personagens e Casas Nobres
Regras de Personagens e Casas Nobres EmptyQui Ago 31, 2017 6:47 pm por Storyteller

» Regras Gerais
Regras de Personagens e Casas Nobres EmptyQua Ago 09, 2017 2:55 pm por Storyteller


Regras de Personagens e Casas Nobres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras de Personagens e Casas Nobres Empty Regras de Personagens e Casas Nobres

Mensagem por Storyteller em Qui Ago 31, 2017 6:47 pm



Regras de Personagens e Casas Nobres


"Como pode um homem ser corajoso, com medo?" — Brandon Stark




→ Limite de Contas.


  • Cada player terá direito a até seis contas nobres em todo RPG; Apenas duas poderão ser lorde. A regra dos lordes não se aplicam às ladys quando já houver um lorde que comande a casa.

  • Cada player tem direito à um personagem da Patrulha da Noite, contando para o limite de contas nobres da primeira regra.

  • Cada player tem direito à um personagem da Cidadela (lê-se Meistre) e servir um castelo, sem contar para o limite de contas nobres. Para servir um castelo o meistre em questão deve contatar o off de algum lorde e fazer os arranjos.

  • Personagens de origem comum, ou seja, plebeus, não terão limite de criação por jogador.

  • Um jogador poderá evoluir um personagem de origem comum, ganhando o status de nobre, mediante progresso online através de missões e feitos notáveis em eventos do fórum.


→ Atividade das Contas e Adoção.


  • Todo player deve manter suas contas ativas, sendo que caso passe um período de trinta dias sem nenhum post em ON a conta será enviada à adoção. Por atividade, entende-se pelo menos um post em ON dentro desse período.

  • Qualquer jogador que detenha um personagem com um cargo importante (Comandante da Patrulha da Noite, Capitão da Frota de Ferro, Castelão de Winterfell etc) terão os requisitos de atividade aumentados, assim sendo, precisarão de pelo menos cinco posts a cada trinta dias. Os cargos importantes estarão devidamente assinalados a seguir.

  • Cada player terá o direito a adotar personagens que se encontram na adoção, bem como deixar um ou mais personagens na adoção, entretanto, levando em conta que isso não será permitido se o intuito for criar novas contas além de limites estabelecidos na regra acima.

  • Caso um personagem seu vá para a adoção, apenas poderá enviar o teste de adoção para recuperá-lo após um mês.

  • O player só é permitido a criar novas contas nobres além do limite em caso de morte em ON de seus personagens, assim, abrindo um espaço nos limites para uma nova criação. Ou caso tenha perdido um personagem seu para a adoção.

  • Personagens que irem para a adoção seja por inatividade ou por desistência e doação voluntária do player off NÃO PODERÃO SER RESETADOS OU A CONTA APAGADA pois o personagem faz parte da história do fórum.




→ Responsabilidade de Casas Nobres



  • Todo Lorde de Casa Nobre, Líderes de Organizações e Líderes da Patrulha da Noite deverão levar a sério suas posições e o Roleplay de seus personagens. Isto é especialmente importante, visto que estes personagens influenciam muito na trama geral do RPG, além de influenciar a trama pessoal de muitos outros personagens. Caso um desses personagens seja enviado para adoção por questões de abandono, o jogador ficará vetado a ocupar qualquer cargo de importância por 1 mês em OFF.

  • Toda casa nobre terá direito a um brasão ou lema - caso não tenha aparecidos nos livros. A criação de ambos é de responsabilidade do jogador.

  • Toda casa nobre assumida, que não tenha sido trabalhada previamente pela STAFF deve conter no mínimo vaga para três membros familiares, onde o jogador a assumir primeiramente não entra para tal contagem - portanto o primeiro jogador da casa e mais três vagas. Visando a verossimilhança do mundo feudal e evitando o fechamento de casas que configura como prática anti fairplay. O cumprimento da regra será observado ao longo do RPG mesmo após a Criação da Ficha.

  • Ampliando a regra anterior a esta, as vagas não deverão sofrer boicote e isto se configurará quando: metade das vagas tiverem a idade abaixo de quinze anos, quando metade das vagas for para personagens femininos, quando metade das vagas for para personagens com alguma deficiência física ou mental ou quando metade das vagas for para personagens que tenham vínculos/juramento com organizações que privem o personagem de adotar posições de poder dentro da família e do sistema nobre político característico de Westeros.



→ Condições de Mortes de Personagens


  • Quando a Vitalidade de um personagem alcança o zero ou quando em evento ocorra algum ato extraordinário que cause sua morte, ele ficará inacessível para continuar a ser jogado. Quando um personagem é considerado Morto, o jogador deve pedir para pedir sua mudança de rank e integração ao Grupo dos Mortos.

  • Quando um jogador pede a integração de um personagem ao Grupo dos Mortos, ele terá permissão para criar um novo personagem, aproveitando elementos da conta anterior. Com a devida comprovação de morte em ON, o jogador perde 25% da Experiência obtida naquela conta, porém, a nova poderá reaproveitar toda a experiência e ouro restante.





Ps: Por fim, deixamos claro para aqueles que pegam inúmeros Lords, que os Lords e líderes em geral em nosso RPG passam por missões e desafios. Então, caso não desejem ter a responsabilidade com tais, deixo a sugestão para que não peguem.


The Ice and Fire
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Storyteller
Storyteller
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum