Últimos assuntos
» [RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA
[RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA EmptyDom Jan 27, 2019 2:05 pm por Lyessa Flint

» [RP Fechada / Flashback] Ice storm
[RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA EmptyDom Jan 20, 2019 6:57 pm por Darlessa Tallhart

» Atualizações Gerais
[RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA EmptySeg Jan 07, 2019 5:05 pm por Grande Outro

» REGRAS DE BATALHAS
[RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA EmptyTer Jan 01, 2019 2:08 pm por O Corvo

» Regras de Personagens e Casas Nobres
[RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA EmptyQui Ago 31, 2017 6:47 pm por Storyteller

» Regras Gerais
[RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA EmptyQua Ago 09, 2017 2:55 pm por Storyteller

Offline

Offline


[RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA Empty [RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA

Mensagem por Lyessa Flint Dom Jan 27, 2019 1:34 pm



PROPAGANDA

Data e Horário:  
Descrição: A RP irá começar com o post de Lyessa Flint. Esta é uma RP Fechada e conta com a participação de Bryen Manderly. E se passa em Atalaia da Viúva. Um dos primeiros acordos comerciais está sendo tratado entre o casal, mas a ousadia e alegria do comerciante de Braavos causa um certo desconforto.

The Ice and Fire
❄️
Lyessa Flint
Lyessa Flint
Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA Empty Re: [RP FECHADA - FLASHBACK] - PROPAGANDA

Mensagem por Lyessa Flint Dom Jan 27, 2019 2:05 pm



Tá doido que eu vou fazer propaganda de você..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
isso não é medo de te perder, amor. É pavor, é pavor..


Lyessa teve uma manhã muito diferente do que costumava, o vento não estava gélido e a luz do sol clareava mais Atalaia da Viúva, um belo dia para encarar os seus desafios, após o café da manhã ela seguiu para o salão principal, um de seus conselheiros se aproximou dizendo: - Lady Flint, temos em Atalaia um convidado de Braavos, Houken comerciante que gostaria de conversar com a senhora. O rosto de Lyessa se fechou e ela olhou para os lados, pensando como deveria atuar naquele momento. Uma visita como essa era rara Atalaia da Viúva tinha um pequeno porto, onde mais saíam produtos do que entravam e depois de assolar a peste em suas terras, a movimentação por lá estava praticamente fechada.
Confusa com o pedido ela correu os olhos procurando o seu noivo. - Onde está Sor Bryen? Não que não pudesse resolver sozinha, mas sentia-se segura em suas decisões com ele ao seu lado. - Está no campo, averiguando as pequenas produções senhora. Ela não tinha se lembrado, ele tinha se oferecido para ver pessoalmente quanto escassa estava a produção, parecia realmente se importar com Atalaia da Viúva. Lyessa abaixou o rosto e colocou a mão sobre os olhos, pensando o que iria fazer. “ Vamos conversar”.
-Traga-o para a sala de reuniões eu esperarei lá, peça que Sor. Bryen me encontre assim que possível. Ela se levantou e caminhou em direção a saída ordenando sua criada a lhes servirem um bom vinho enquanto conversam.
Lyessa  admirava na parede os quadros e o brasão de sua casa, as ondas bordadas com cuidado em um tecidos aveludado em um azul celeste tão vivo, gostaria que aquele voltasse a representar a sua casa, embora tudo estivesse em seu controle, a baixa produção e a falta de homens entre os camponeses, diminui a prosperação das terras. Dentro da sala estava quatro de seus melhores guardas e fora mais dois, toda segurança era pouca depois do que ocorreu nos anos anteriores, Lyessa aprendeu que nunca estaria segura.
Bateram a porta e ela se abriu, adentrou um de seus conselheiros e um homem vestido com uma túnica bordô e com detalhes vívidos em dourado, bem vestido e bem afeiçoado o jovem tinha um rosto másculo e olhos verdes, que pareciam duas esmeraldas. Ele se aproximou dela e curvou-se. - Lady Flint, estou muito agradecido por me receber e também por conhecê-la pessoalmente. As palavras do homem, saiam de forma atraente e o seu gesto a seguir a fez corar, ele beijou as costas de sua mão.
Seja bem vindo a Atalaia da viúva. Fez um sinal para que fossem servidos o vinho, ela beliscou um pouco e continuou: - Houken, não é mesmo? Ficamos agradecidos com a sua visita, embora ainda não saiba a sua motivação. Ele deu um sorriso sedutor e bebeu do vinho servido. - Minha senhora antes de tudo eu gostaria de lhe presentear. Sua criada entrou trazendo uma tapeçaria, uma grande e detalhada tapeçaria onde estampada estava uma moça delicada branca de cabelos louros e atrás o brasão de sua casa. Os olhos de Lyessa brilhavam, estava realmente impressionada com o presente, ela ergueu-se da cadeira e tocou as linhas costuradas e seus pequenos pontos. Aquilo era uma obra de arte, sua representação como senhora da casa, nunca tinha sido registrado em lugar nenhum do castelo, a não ser os documentos.
- Que peça linda, Houken estou altamente agradecida e honrada por receber tal presente. Ela sorriu para o homem e voltou ao seu assento, ele era articulado, usava todos as suas posses para seduzi-la um ótimo negociante. - Ótimo que gostou do nosso trabalho e é por ele que estou aqui, preciso trazer-lhe para o seu continente e tenho peças divinas para oferecer aos líderes do norte, mas preciso de um lugar para atracar meu navio de tempos em tempos para fazer tais distribuições. Mais uma vez Lyessa bebeu do vinho, agora de uma forma pensativa com o olhar preso na linda imagem da tapeçaria. “ Lyessa, o que ganha com isso?”  Seus pensamentos foram interrompidos com o homem.. - Claro, que pagaria a vossa senhoria todos impostos e ainda ofereço que parte dos meus tripulantes fiquem em suas terras produzindo, enquanto fazemos as comercializações para o norte. “ Isso seria maravilhoso” O peito de Lyessa se encheu de esperança e agora seu olhos se voltaram aos pontos verdes brilhantes os olhos de Houken, sorriu vergonhosamente e mais uma vez foi surpreendida o homem se aproximou da jovem Lady e apanhou a sua mão que estava sobre a mesa. - Garanto-lhe que todos sairemos ganhando minha Lady. O tom galanteador do vendedor, fez com que ela corasse mais ainda e o riso mais uma vez soou pela sala.
- Sua proposta é muito agradável Houken de Braavos, mas se procura meu castelo, devo perguntar, se conhece os anos ruins que passamos? Não seria ela mesma se não deixasse claro todos os pontos e não seria agradável começar um negócio com partes enganadas, sua honestidade sempre engrandecendo a grande mulher que era.
- Claro, fico deveras muito triste que a peste correu sob seus campos e que uma traição tão cruel tenha caído sob sua casa. A voz mansa do homem, fez a tristeza voltar para dentro de Lyessa. - Mas vimos, o bom trabalho que tem feito senhora, acreditamos que irá se reerguer e quero fazer parte disso. O elogio novamente a fez corar, os mistos de emoções daquela conversa, estava convencendo-a que seria o caminho certo, embora em sua cabeça, tivesse um pouco de duvida da honestidade do homem, o corpo de Lyessa assentia involuntáriamente cada investida do galanteador. - Fique conosco Houken, conversaremos mais tarde. Ele ainda a tinha pela mão e acariciou com a resposta da moça. - Será uma honra. Ele piscou um dos pontos verdes e beijou novamente a mão da jovem lady. A porta se abriu ao bater e entrou no aposento o Sor. Bryen, embora nada tivesse acontecendo o rubor novamente tomou conta das bochechas da jovem e em seguida ela puxou delicadamente a mão que Houken segurava.
- Sor. Bryen, conheça nosso convidado, Houken, comerciante de Braavos. Julien se aproximou de seu noivo com um sorriso torto e fez as honras da apresentação.
- Houken esse é meu noivo, Sor. Bryen, você e sua comitiva devem estar cansados, minhas criadas irão mostrar onde ficaram hospedados, espero-os para o jantar.
O homem se despediu e saiu da sala, embora não tenha feito nada de errado a jovem se castigava por ter dado liberdade ao homem e pior ter sido pega em uma hora errada.
Lyessa se sentou novamente e ordenou que servissem seu noivo, com olhar convidativo ela pediu que ele se sentasse ao seu lado. - Como está nessa manhã, Bryen?



###

pool party ≡
with fulano ≡
wearing this

é pavor.
Lyessa Flint
Lyessa Flint
Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos