The ice
and the fire
The War Is Coming
Parceiros [07/35]
Elite [04/06]
Gráficos [00/12]
Últimos assuntos
» Flood
Hoje à(s) 11:18 am por Keira Goodbrother

» [RP Fechada] The boar's burrow
Sex Jan 19, 2018 2:37 pm por Rohanne Lefford

» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER FEMININO
Sex Jan 19, 2018 1:36 am por Kerra

» [Dossiê] Cortnay Pryor
Ter Jan 16, 2018 11:17 pm por Senescal Cortnay

» - The Vale Of Arryn -
Ter Jan 16, 2018 11:36 am por Storyteller

» [Dossiê] Vickon Goodbrother
Dom Jan 14, 2018 11:44 pm por Vickon Goodbrother

» [Dossiê] Erich Harlaw
Dom Jan 14, 2018 8:01 pm por Erich Harlaw

» [DOSSIÊ] Katharyna Arryn
Dom Jan 14, 2018 5:25 pm por Katharyna Arryn

» [DOSSIÊ] Trevor Tully
Dom Jan 14, 2018 12:43 am por Trevor Tully


[DOSSIÊ] Katharyna Arryn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DOSSIÊ] Katharyna Arryn

Mensagem por Katharyna Arryn em Dom Jan 14, 2018 5:25 pm



Dossiê de Personagem

Nome: Katharyna Arryn
Alcunha: Kath, Kitty, Lady Mal, The Psicho Eagle
Região: The Vale
Sangue: Legítimo
Cargo: Regente do Vale
Idade: 22
Títulos: Regente do Vale

Descrição psicológica: Pode-se dizer que a jovem águia possui dois lados. Consegue se portar como uma verdadeira dama, sendo gentil e com fala mansa, principalmente quando está na frente de todos e se faz necessário portar-se como uma lady. Porém ela também consegue ser zoeira e brincalhona, assim como impaciente e arrogante, mas mesmo com essa bipolaridade a garota protege sua família e amigos com todas as suas forças. Costuma falar alguns palavrões quando longe de todos, e adora de toda a sua alma doces - principalmente coisas que possuam morangos. Ela mudou muito desde que virou a regente do Vale e, hoje, não vê problemas em matar um para salvar os demais. Passa grande parte de seu tempo lendo, tornando-a uma moça inteligente e culta graças aos inúmeros livros devorados, e sempre tenta resolver as situações com um bom diálogo antes de passar para a violência por acreditar que o cérebro possui mais força do que músculos. Sempre procura manter a compostura e o tom de voz neutro, mostrando-se incrivelmente madura para sua pouca idade. Não costuma dar ouvidos às outras pessoas, e costuma ignorar comentários a seu respeito para evitar qualquer tipo de desentendimento com qualquer um. Costuma ser muito paciente e é muito fácil fazê-la rir. Katharyna aprendeu a manter uma expressão impassível e indecifrável, não comentando com ninguém a respeito dela mesma e aprendeu a não se abrir fácil, escondendo sempre suas emoções para que as mesmas não a atrapalhem nos momentos cruciais, e para que ninguém conheça seus pontos fracos. Tem o costume de mexer nos cabelos e estalar a língua quando começa a ficar nervosa. Consegue ser meiga, gentil, amorosa e amigável pois, apesar de possuir um lado durão, tem o coração bondoso e caloroso. Apesar de ter uma personalidade meio conturbada, não costuma ser orgulhosa. É uma jovem honesta e honrada e certamente é uma pessoa curiosa, sedenta por conhecimento, com desejo de se tornar mais e mais sábia para poder passar tudo que aprendeu para seu irmão, a fim de torná-lo um bom Lord.

Descrição física: Há quem diga que Katharyna não é uma garota bonita, pois quase sempre carrega uma expressão fechada. Os cabelos longos e loiros estão sempre alinhados e soltos — afinal ela nunca os prende —, os olhos são grandes e as íris verdes estão sempre atentas a tudo ao seu redor. É baixinha, medindo exatos 155 cm de altura. O corpo da menina é magro e esbelto, a pele pálida como a luz da lua. As pernas, apesar de magras, são fortes por passar algum tempo treinando e correndo em segredo, fortalecendo seu corpo para qualquer possível emergência. A voz é suave e mansa, e a menina não costuma erguer a voz para ninguém. Os lábios são cheios, os seios são fartos, as curvas são notáveis, assim como a elegância. Os braços são magros, e aparentemente a menina parece ser uma pessoa extremamente fraca e quebradiça — não que não o seja, afinal a frágil saúde da garota faz com que fique doente facilmente, mas ela consegue se virar muito bem sozinha.

Curiosidade:
1. É apaixonada por Lancelot, seu cavaleiro protetor, desde que tinha cinco anos;
2. É capaz de fazer de tudo para proteger seus irmãos, pois acredita piamente que essa é a função de uma irmã mais velha;
3. Tem medo do escuro e odeia ficar sozinha devido a traumas de infância;
4. É uma exímia cantora e desenhista, embora mantenha esses talentos escondidos;

(A EDITAR)

Posses: -

Linha de Tempo

EM CONSTRUÇÃO



The Ice and Fire

❄️
Katharyna Arryn
avatar
Mensagens :
16

Data de inscrição :
29/12/2017

Localização :
The Eyrie

The Vale Of Arryn
The Vale Of Arryn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum