The ice
and the fire
The War Is Coming
Parceiros [07/35]
Elite [04/06]
Gráficos [01/12]
Últimos assuntos
» SOLICITAÇÃO DE PHOTOPLAYER FEMININO
Hoje à(s) 7:05 pm por Mychella Merryweather

» Flood
Hoje à(s) 6:17 pm por Ayesha Nymeros Martell

» [RP Fechada] Problems, frustrations and feelings
Ontem à(s) 10:45 am por Argus Reed

» - The Westerlands -
Seg Fev 19, 2018 11:51 am por Storyteller

» Solicitação de Photoplayer Masculino
Sab Fev 17, 2018 10:39 pm por Lorent Tyrell

» [RP Fechada] The family that moves my interests
Sab Fev 17, 2018 8:50 pm por Jeyne Tully

» [RP Fechada +18] In the dead of night
Sex Fev 16, 2018 3:56 pm por Hoster Tully

» [RP Fechada +18] This is my strength
Sab Fev 10, 2018 5:27 pm por Aaron Crakehall

» [Dossiê] Arthur Manderly
Sex Fev 09, 2018 12:41 am por Arthur Manderly


[Dossiê] Erich Harlaw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dossiê] Erich Harlaw

Mensagem por Erich Harlaw em Dom Jan 14, 2018 8:01 pm



Dossiê de Personagem

Nome:Erich Harlaw
Alcunha: Senhor Ceifeiro de Harlaw, Lobo das Estepes, Fantasma de Xandarro Xhore, Seis Vezes Afogado. 
Região: Ilhas de Ferro
Sangue: Legítimo
Cargo: Lorde
Idade: 27 anos
Títulos: Senhor de Dez Torres.

Descrição psicológica: Erich se tornou um jovem impulsivo, agressivo e feroz. É um fanático do Deus Afogado, acreditando nos Velhos Costumes e desejoso de restaurar a antiga glória dos Nascidos do Ferro. Tem aversão a política, acreditando que qualquer vitória obtida com pena e pergaminho é equivalente a um fracasso, para ele, o uso da força nunca é evitado, apenas adiado. Possui grande inteligência, que alia aos seus desígnios ferozes. Sempre apresentou profunda crueldade e obstinação, mas conforme praticou a troca-de-peles com predadores, foi perdendo uma boa parte de sua humanidade, substituindo-a por selvageria, muito evidente em combate. É lacônico, evita longos discursos e não bajula ninguém. A ambição material não faz parte de seu escopo mental, ele acredita estar predestinado para uma causa maior.


Descrição física:  Erich Harlaw possui feições cruéis reforçadas por seus olhos vermelho-brilhantes, ocasionados pela prática de magia dos Filhos da Floresta. Tem pequenas cicatrizes espalhadas por seu rosto jovem, mas endurecido, o que por vezes é percebido por certa inexpressividade. Possui uma cabeleira escura, geralmente desgrenhada e seca, que cai sobre sua cabeça e seus ombros. Seus lábios são finos e ele sempre os comprime quando está com raiva, adquirindo feições ainda mais ferozes. Quando no navio, costuma mascar folhamarga, o que ocasiona em dentes avermelhados e  um sorriso molhado e rubro, que pode ser visto como extremamente intimidador. Em combate se veste com couraça de aço por não temer o afogamento. Sua armadura exibe uma figura de um serpe prateado em campo negro e vermelho, roubado da Casa Vyrwel. É dito que a couraça foi roubada de um notável cavaleiro, ela possui uma fissura vertical no peito causada por um golpe da Anoitecer, espada de aço valiriano, que provavelmente foi a causa da morte do cavaleiro, o que apenas acrescenta um ar mais macabro para o troféu.

Curiosidade: 

Erich é um warg. Habilidade que herdou de sua mãe Farwynd.

Por exercer excessivamente sua habilidade de troca-peles, se tornou mais selvagem do que o normal. 

Um de seus troféus mais valiosos é a Sangue de Corvo, uma espada de osso de dragão, roubada por ele de um dos Reis Corsários das Ilhas Basilisco.

Recebeu a alcunha de Fantasma de Xandarro Xhore, após capturar o Forte Negro na Ilha Machado.

É chamado Lobo da Estepe, por ter usado lobos para reconhecimento de terreno, quando desceu o rio do Reino dos Ifequevron rumo ao Ventre do Mundo.

Ele foi afundado um total de seis vezes durante seus doze anos anos nos Catorze Mares. 

Erich já foi um escravo nas Ilhas Basilisco, motivo pelo qual por muitos anos ele não usou thralls em seus navios.

Entrou na mente de um tubarão para retirar o corpo de seu irmão mais velho do mar. No entanto, devido aos dentes da fera parte do corpo foi rasgado e ele por pouco não perdeu controle do animal. Erich ainda tem severos pesadelos ao se lembrar do sabor do sangue de sua linhagem em sua boca.

Posses:

Linha de Tempo

343DD - Nascimento

356DD - Erich participa de suas primeiras campanhas no Mar Poente, praticando navegação e o saque.

358DD - Primeira captania sobre o dracar Aço Afogado.

358DD - Erich sofre seu primeiro naufrágio em Passopedra, após um confronto com Aegon Velaryon que lutava em nome da Coroa.

359DD - Erich recupera sua função de oficial em um navio, dessa vez como imediato, sob a identidade falsa de Robin Waters. Realiza uma série de saques pelo Mar Estreito, antes de embarcar em uma viagem para Volantis.

359DD. - Seu navio é novamente afundado, dessa vez por corsários volantinos. Ascende a tripulação de um novo navio, apenas para ser afundado em seguida por piratas qartheni.

360DD. - Erich entra na tripulação de um novo navio de nascidos do ferro, em Passopedra. Após uma temporada de saques, é promovido a contra-mestre.

361DD. - Enfrenta um temível capitão de Asshai, que com o uso de magia negra derrota seu navio e captura os sobreviventes para escravizá-los. Erich é conduzido até as Ilhas Machado, onde luta em arenas pela sua sobrevivência. 


EM CONSTRUÇÃO



The Ice and Fire

❄️
Erich Harlaw
avatar
Mensagens :
73

Data de inscrição :
10/08/2017

The Irons Islands
The Irons Islands

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum